Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

app2sd na Rom Clean magic?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 apina

apina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:00

Boa noite.Se bem entendo a Rom Clean Magic já tem o app 2 sd card instalado.No entanto essa aplicação não aparece. Como posso gerir a transferência de aplicações da memória para o Sd card e vice versa?Obrigado.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 April 2011 - 22:38

Se tem mesmo essa função basta ires às aplicações nas settings e escolhes gerir aplicações. Depois é só entrares em cada aplicação e clicar em mover pata o SD card

#3 apina

apina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 00:48

Já fiz isso só que não aparece essa opção. No entanto estou a usar o CleanMagic 5.0.1 que diz ter o a2sd. E de facto quando abro o Quick System Info na Basic Info refere:A2SD Storage:Total 457MB, Free 329 MBO que dá a entender que tem o A2SD e que até tem alguma(s) aplicações aí colocadas, só não sei quais nem como posso transferir mais.

#4 apina

apina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 01:09

Entretanto, aplicações como o APPkik que supostamente também permitem passar aplicações do telefone para o SDcard e vice versa, também não o conseguem fazer, indicando que só é possível transferir as aplicações a partir do android 2.2 (Froyo).Mas nesse caso porque é que o Clean Ram (que é baseado no android 2.1) tem o A2SD instalado?

#5 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 14:04

Esta ROM tem App2Ext automático. Não creio que seja possível controlar o que vai ou não para a partição. Para usar o App2Ext basta ter uma partição ext2 ou ext3. :D