Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

overcharging


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 14 April 2011 - 15:31

... a bateria continua impec. ainda dura 2 dias com uso intensivo! tudo impecavel

como consegues isso, com a CM7 no meu a bateria nem se aguenta 24h sequer :)

#2 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 15:54

o meu vai com 25h de utilização moderada (excessiva para o que é "normal" para mim) e ainda tem 48% de bateria... :cheer: a unica coisa que fiz foi recalibrar a bateria....na ROM anterior :)

#3 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 22:00

... a bateria continua impec. ainda dura 2 dias com uso intensivo! tudo impecavel

como consegues isso com a CM7 no meu a bateria nem se aguenta 24h sequer :)

como recalibram a bateria?

segue este tutorial, para recalibrar a bat. a mim ajudou e bastantehttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=131556&Itemid=30abç
Imagem colocada

#4 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:56

como explicaram aqui, fiz hoje a re-calibração da bateria, deixa lá ver se se nota alguma diferença, com a minha utilização normal...

#5 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 14:07

como explicaram aqui fiz hoje a re-calibração da bateria, deixa lá ver se se nota alguma diferença, com a minha utilização normal...

Partilho a minha experiência, com uso abusivo (wifi, chamadas loooongas, sms, angry birds, gps) a minha durou 49 horitas...basicamente está igual à de-crossed (2.2) o que para mim é mais do que bom, cauculo que com o uso normal (já que voltei a instalar tudo o que preciso e já não tenho necessidade de estar constantemente a usar o wifi e o gps) deva aguentar 3 dias na boa B)

#6 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 15 April 2011 - 17:58

bem, isso era optimo... eu passadas 4h, chamadas, sms, e um pouco wifi tou maravilhado, gastou apenas 1% é algo que não estava mesmo nada à espera, pois isto descia muito rapidamente, eu nem sequer me lembro de ter visto anteriormente a minha bateria a 100% quando retirava o carregador ficava logo nos 99% e hoje ainda vi por um tempo la os 100 :Pdeixa la ver a duração total, depois dou feedback final, cumps

#7 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 17 April 2011 - 17:41

com utilização normal (muitas sms, algumas chamadas e wifi à mistura, sem gps) ao fim de 48 horas, meti a carregar quando ainda tinha 10% de bateria... mesmo muito muito bom comparado com o que estava habituado...mas hoje passadas 4 após re-carregar com a minha mesma utilização já vai em 87%... não me parece que a bateria vá aguentar tantocumps

#8 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 08:01

com utilização normal (muitas sms algumas chamadas e wifi à mistura, sem gps) ao fim de 48 horas, meti a carregar quando ainda tinha 10% de bateria... mesmo muito muito bom comparado com o que estava habituado...mas hoje passadas 4 após re-carregar com a minha mesma utilização já vai em 87%... não me parece que a bateria vá aguentar tantocumps

O que eu costumo fazer sempre que o ponho à carga, carrego o telemovel ligado, quando termina eu desligo o gajo do carregador, desligo o telemovel e volto a ligar o carregar, quando o led fica verde desligo do carregador e volto a ligar o telemovel e pronto, dura os 3 dias na boa :cheer: http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#9 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 21:50

o meu telemovel quando desligado e á carga a lz fica sempre vermelha

#10 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:30

SF ou A5 ?? eu tenho SF tá vermelho um tempo mas depois passa a verde...secalhar não esperas tempo suficiente :Pcumps

#11 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:40

a5bateria completamente carregadadesligo volto a meter á carga e luz sempre vermelha

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:41

MUITA atençao ao processo de overcharging.apesar de funcionar, se n souberem o q estao fazer, ou n for correctamente executado, vao keimar cells da bateria, e dps puff

#13 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:47

nunca o deixei a carregar muito tempo so acho é mesmo estranho ele estar mesmo desligado com a luz vermelha sempre acesa

#14 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 07:47

Bem...o meu SF tambem fica com a luz vermelha quando o desligo e volto a por no carregador, mas assim que fica verde desligo o carregador e ligo o telemovel...agora..."BUGabundo" explica lá isso melhor, posso estar a fazer asneira (e a levar outros a fazerem asneira tambem) e não é essa a ideia :blush:

#15 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:24

pois, ja agora explica la se isto é errado pois eu tambem estou a fazer, esta a resultar, mas se estiver a danificar a bateria prefiro que tenha menos autonomia...

#16 vladdrac

vladdrac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 15:33

viva como é que esta em termos de duração de bateria? a 7.02 não durava um dia sequer...cumprimentos

#17 feiotrancoso

feiotrancoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 13:45

viva como é que esta em termos de duração de bateria? a 7.02 não durava um dia sequer...cumprimentos

o meu tb alguém sabe o pq?

#18 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:20

estou com o mesmo problema na 7.03.. nao sei se alguma nightly esta melhor!vou exprimentar a 64!
Imagem colocada

#19 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:50

depois diz algo em relação à bateria... isto assim a papar bateria fonix!!!

#20 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:44

Mais uma nightly, a 67. Na 64 estava a mamar bateria como se não houvesse amanha.

#21 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:54

eu instalei a 64. e fiz uma "battery calibration" com uma app disponivel no market! (que tem o msm nome lol) e algo brilhante aconteceu, que resolveu bem o problema! 2h de descarga e continua nos 100%ja ouvi algumas opiniões em que cada vez que mudamos de Rom, devemos fazer este processo. porque realmente a diferença é significativa.talvez o problema da bateria esteja ai, e nao na nightly em si!
Imagem colocada

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:00

para ver se se evita confusões:o q se deve fazer é um correcto condicionamento da bateria, e esse processo implica limpar as battery stats de vez enqd juntamente com um ciclo completo de carga(por exemplo, tb NUNCA devem deixar acabar a bateria)