Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações Facebook em Tablet Android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:44

Boas. Não sei se será o sítio correcto para colocar a questão, mas se não for, as minhas desculpas antecipadas. O que me leva a escrever é porque a minha mulher gosta muitos dos "jogos" no facebook, tipo Monster World, Bubble Island e afins...Ela queria comprar um tablet e como quando usa o meu HTC adora o sistema Android (simples, intuitivo e extremamente "usável" pelas aplicações disponíveis), quero perguntar se sabem se dá para ir a essas aplicações no Facebook ou se só dá para a utilização normal, ou seja, ver feed de notícias, fotos, murais e afins.Cumprimentos a todos...

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:32

Ora boas;A resposta passa por um tema recorrente : "Flash e Android" !Desde que o tablet suporte flash, não deverá haver algum problema, uma vez que a maior parte destes jogos (se não todos) recorrem ao flash player.Dito de forma muito simples, se o tablet for recente com um processador suportado pelo flash não terá problema, se tiver dificuldade em descobrir qual o processador que equipa determinado tablet, pode sempre fazer o teste do algodão caso tenha disponinbilidade para testar antes de comprar, basta para isso abrir a página do flash player:http://get.adobe.com/br/flashplayer/ou procurar no google por flash e entrar no respectivo link, dependendo da mesagem que essa página mostrará ficará a saber se o flash é suportado ou não.Este método poderá apenas falhar se por ventura o flash venha no tablet mas esteja desactualizado ou nem sequer venha instalado, aí estaria perante um falso negativo, o que nem é mau de todo ;)Não tarda aparece mais alguém com mais detalhe sobre os processadores suportados e os modelos que já vêm com esses processadores, se por acaso ninguém responder poderei mais logo completar esta informação.Entretanto posso sugerir que passe na secção dos tablets aqui no forum e que tente perceber se algum dos modelos referenciados aqui tem suporte para o flash ou se por outro lado nem tem nem nunca terá.Espero que tenha ajudado.Cumpsedit:uma pesquisa rápida pelo google devolveu este resultado:http://www.euogo.com/new-7-inch-flytouch-android-22-tablet-with-via-8650-cpu-tpga718-plus-android-tablet_p442.htmlnão conheço nem marca nem a loja, mas o preço é :woohoo: e nos resultados da pesquisa alguém diz e mostra como instalar o flashplayer neste modelo...ainda estou parvo com o preço
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:34

Muito obrigado pela rápida resposta e vou já ver a secção tablet, para ver se consigo descobrir...Cumps

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 22:21

basta passar no pdadb.net (engraçado como os nomes deixam de fazer sentido no tempo) e ver kais e' q sao arm7 ou superior

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:17

Ahhhh e fala francês e não sei quê "arm7"... sim senhor, isto é que é um admin à maneira loleu disse que alguém depois vinha, segue aqui as instruções do master BUGcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.