a5 com defeito na câmara/assistência TMN
#1
Mensagem publicada 15 April 2011 - 08:34
#2
Mensagem publicada 15 April 2011 - 09:01
#3
Mensagem publicada 15 April 2011 - 11:29
Isso não é bem assim... o meu softstone foi comprado online e tive problemas com ele e tratei de tudo numa bluestore, primeiro também me vieram com a treta de que tinha sido comprado online mas quando lhes mostrei o documento que acompanha as condições de garantia onde refere que se tivermos problemas devemos enviar por correio ou dirigirmo-nos a uma loja bluestore com assistência técnica calaram-se e trataram de tudoTambém comprei o meu online e achei mesmo estupido fazerem isso lol. Ok eles suportaram os gastos de envio e recebi em casa sem valor acrescentado gastarei agora eu dinheiro a enviar para eles, mas eles voltarão a gastar a mandar pra mim. Ir a uma loja oficial a meu ver até lhes poupava algo, e gastavamos nós em combustiveis. Mas na compra do tlm é informado no site que para assistência tem de enviar para lá por carta.
#4
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:02
Isto é o que diz a loja online da tmn.. Diz para mandar por CTT.Defeito de Fabrico Para todas as marcas excepto Apple, em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detectadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respectiva garantia, o Cliente deverá devolver o mesmo juntamente com uma cópia da factura e o formulário “Pedido de Troca / Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da factura, para a seguinte morada (não precisa de selo): TMN - DCLC SermapalEncomenda Remessa Livre nº 400135EC Venda do Pinheiro2665-998 Venda do Pinheiro O cliente deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda. Para que a troca do produto possa ser efectuada, deverá assegurar-se que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios), contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação. Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.
#5
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:12
#6
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:26
#7
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:35
#8
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:38
#9
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:51
#10
Mensagem publicada 15 April 2011 - 22:24
eu diria q ist0o e' mais um problema de escrita no SD q qq outra coisa.formata o SD e vais ver como tens melhor desemepenho.tive um prob semelhante com video HD no DHDTambém tenho um problema na câmara do meu SF.Tirei uma foto a um pilar que é recto e a foto saiu torta. Mas isto não acontece sempre [attachment=2532]2011-04-12 17.27.07_2011-04-15.jpg[/attachment]Fez ontem uma semana que o comprei numa loja espero que não ponham muitos entraves.Um abraço
#11
Mensagem publicada 16 April 2011 - 17:55
Nem sempre é assim tão simples.Eu vi-me grego para trocar o meu A5 com defeito no wireless...Mas já consegui.Boa sorte.o meu estava com a imagem como podem ver na foto.se não me enviarem um telemóvel novinho já não vou falar com eles como tenho falado,para alem de enviar reclamação para vários sítios,ANACOM, DECO,ASAE vou a loja mais perto e só saiu de la como um novo.[attachment=2533']Image_00019.jpg[/attachment]
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
#12
Mensagem publicada 18 April 2011 - 09:16
Normalmente a acompanhar os telemóveis comprados online vem um papel com as condições de garantia, pelo menos no meu vinha só que agora não tenho o dito papel comigo, onde refere que também pode ser feito nas lojas físicas, desde que estas tenham assistência técnica.Isto é o que diz a loja online da tmn.. Diz para mandar por CTT.Defeito de Fabrico Para todas as marcas excepto Apple em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detectadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respectiva garantia, o Cliente deverá devolver o mesmo juntamente com uma cópia da factura e o formulário “Pedido de Troca / Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da factura, para a seguinte morada (não precisa de selo): TMN - DCLC SermapalEncomenda Remessa Livre nº 400135EC Venda do Pinheiro2665-998 Venda do Pinheiro O cliente deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda. Para que a troca do produto possa ser efectuada, deverá assegurar-se que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios), contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação. Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.