Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recuperar contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 spick

spick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 23:24

Boas noites pessoal.Parti o ecran do meu htc magic e logo nao posso aceder a nada, e preciso urgentemente de recuperar os contactos da memoria, ja que nao sei o porque de nunca ter sincronizado o tlm com o gmail. Alguém me pode ajudar?

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 April 2011 - 00:27

Boas noites pessoal.Parti o ecran do meu htc magic e logo nao posso aceder a nada e preciso urgentemente de recuperar os contactos da memoria, ja que nao sei o porque de nunca ter sincronizado o tlm com o gmail. Alguém me pode ajudar?

Antes de mais sê bem-vindo ao androidPT.Entretanto passa nas Apresentações para te dares a conhecer à malta.Quanto à tua questão, já experimentaste meter o cartão SIM noutro terminal e verificar se lá estão os contactos?

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 09:01

mas queres recuperar os contactos que tinhas no cartão sim quando compraste o telefone ?(partindo do principio que já tinhas SIM e telefone antes de comprar o magic) ou queres recuperar todos os números que tinhas nessa mesma altura e que copiaste para o telefone e / ou foste entretanto adicionando à memória do telefone?e porque raios nunca sincronizaste com o gmail contacts? ahhhhhbem, se for a primeira, basta meteres o SIM noutro telefone, isto de na altura fizeste "copiar contactos" e não "mover contactos"em todo o caso, o magic liga? só tem o ecrã partido certo?mete o sim noutro telefone mais antigo, remove o pin (está sem touch para o inserir no magic eheh), mete de novo o sim no magic, liga-o, espera um pouco e depois liga-o ao pcdeverás ter uma ferramenta qualquer tipo HTC Sync ou assim que deverá permitir aceder, ou também pede autorização no ecrã do elefone?se assim for estás tramado :), isto se por "partido" quiseres dizer "escavacado"bem, espero que consigascumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 April 2011 - 11:53

Se estas a falar dos contactos Que tens bravado na memoria interna a solucao passa por fazeres um backup da rom via recovery e depois descarregar noutro magic e tirar o que queres.De outra forma só se soubesse andar pelo telemóvel às escuras