HTC Sense 3.0 - Só para Sensation, EVO 3D, Flyer e os equipa
Mensagem publicada 14 April 2011 - 11:17

Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:13
Mensagem publicada 03 July 2011 - 11:12
ja reparei que sim. infelizmente. comprei o meu hero ha pouco e entristece-me que por exemplo, tenham parado no 2.1. apesar de estar satisfeito com a maquina, é ridiculo este constante abandono. será que nao aprendem nada com os exemplos da nokia? nao se apercebem que um SO livre implica gente criativa, nerdy das areas hitech a querer brincar com os equipamentos e com os SO's?bah!..A HTC tem perdido cota no mercado mesmo por causa destas atitudes abandonando os terminais logo após o lançamento.Na minha opinião as marcas que vão dominar o mercado são a Samsung e a LG, ambas tem tido uma resposta bastante positiva no que toca a updates.
Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5
Mensagem publicada 03 July 2011 - 15:12
Atenção que o hero já vai fazer 2 anos!ja reparei que sim. infelizmente. comprei o meu hero ha pouco e entristece-me que por exemplo tenham parado no 2.1. apesar de estar satisfeito com a maquina, é ridiculo este constante abandono. será que nao aprendem nada com os exemplos da nokia? nao se apercebem que um SO livre implica gente criativa, nerdy das areas hitech a querer brincar com os equipamentos e com os SO's?bah!..