Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sense 3.0 - Só para Sensation, EVO 3D, Flyer e os equipa


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 14 April 2011 - 11:17

Imagem colocada"Unfortunate news for anyone who saw HTC's Sense 3.0 UI and started dreaming about seeing it on their Desire HD, Incredible S or any other handset that doesn't ship with it preloaded. HTC has said that because of the hardware requirements of the fancier new Android skin, only the dual-core Sensation 4G and EVO 3D smartphones and the 1.5GHz Flyer tablet will be benefiting from it for now. The company's expected to introduce more tablets in the summer and its inevitable march forward with smartphones will continue, but Sense 3.0 -- and those delectable multifunctional lock screens -- will remain the exclusive privilege of its highest-end devices." in - http://www.engadget....-flyer-and-new/Acho ridicula a forma como a HTC deixa de fora o Desire HD.Já deviamos estar habituados a estas jogadas, mas que tira do sério tira!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:13

A HTC tem perdido cota no mercado mesmo por causa destas atitudes, abandonando os terminais logo após o lançamento.Na minha opinião as marcas que vão dominar o mercado são a Samsung e a LG, ambas tem tido uma resposta bastante positiva no que toca a updates.

#3 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 03 July 2011 - 11:12

A HTC tem perdido cota no mercado mesmo por causa destas atitudes abandonando os terminais logo após o lançamento.Na minha opinião as marcas que vão dominar o mercado são a Samsung e a LG, ambas tem tido uma resposta bastante positiva no que toca a updates.

ja reparei que sim. infelizmente. comprei o meu hero ha pouco e entristece-me que por exemplo, tenham parado no 2.1. apesar de estar satisfeito com a maquina, é ridiculo este constante abandono. será que nao aprendem nada com os exemplos da nokia? nao se apercebem que um SO livre implica gente criativa, nerdy das areas hitech a querer brincar com os equipamentos e com os SO's?bah!..

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 15:12

ja reparei que sim. infelizmente. comprei o meu hero ha pouco e entristece-me que por exemplo tenham parado no 2.1. apesar de estar satisfeito com a maquina, é ridiculo este constante abandono. será que nao aprendem nada com os exemplos da nokia? nao se apercebem que um SO livre implica gente criativa, nerdy das areas hitech a querer brincar com os equipamentos e com os SO's?bah!..

Atenção que o hero já vai fazer 2 anos! :) Vendo bem as coisas até não teve muito mal em termos de updates. Agora equipamentos que saíram à meio ano e já vai deixar de ter suporte... aí sim é caso para indignação. Mas a boa noticia é que o novo update do Android (Ice Cream Sandwich, 2.4) tem como característica confirmada não ter qualquer requisito mínimo de Hardware, o que pode garantir de certa forma que vamos ter updates não oficiais para os nossos equipamentos, por mais antigos que eles sejam. :)