Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quem tem problemas com Recovery/Imei/Flashar roms!


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 danicas

danicas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:53

Boas,estou com grande problema,no meu optimus boston,entrei em recovery mode,e agr smp q tento ligar em modo normal,ele não liga,fica sempre em recovery,podem dizer-me o pq?
  • eliasoburro gosta disto

#27 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 17:21

Boas. Eu estou a precisar dos recoverys originais mas nao consigo sacar nada...os links engasgam-se todos. Alguem me pode ajudar??

#28 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 February 2012 - 17:47

Boas. Eu estou a precisar dos recoverys originais mas nao consigo sacar nada...os links engasgam-se todos. Alguem me pode ajudar??

Boas.Aqui http://www.androidpt...ra-tudo-boston/, no fim do post, tens os novos link´s.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#29 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 11:59

viva, preciso de recuperar o imei de um boston e há tempos consegui com o cdma dfs mas agora já não funciona dá um erro "change_mod offlineD fail" e segundo vi havia outra maneira de recuperar o imei com o QPAS e uns ficheiros mas os links já não funcionam pois os ficheiros estavam alojados no megaupload e este foi fechado, alguém me pode arranjar os ficheiros ou indicar uma maneira de repor o imei de um boston?

cumprimentos,
mickaelmk3

#30 Paul

Paul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 16:05

Boas afinal somos muitos com o mesmo problema...... o meu Boston dá o seguinte erro:
You must root you phone for Rom Manager To Function.
Superuser was not found at”/system/bin/su” or “system/xbin/su”.
Use Google Search on your computer to find instructions to root your phone


Já tentei de tudo e não sou capaz de o resolver

modelo:boston
versão do Android: 2.3.7
Versão de banda base: PR3_900
Versão do Kernel: 2.6.329-EA edgar@ubuntu#37
versão de MOD: CM7.1_EAv7.2

neste momento o meu boston apenas liga e aparece o ecrãn preto com as palavras android, no meio o logo do android e no fim do ecrãm Google para o desligar tenho que retirar a bateria, isto depois de usar o programa ADB Made Easy - Portable. alguem me ajuda por favor...... ou já não há solução para o meu boston????

Editado por Paul, 18 November 2012 - 23:02.