Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Estou com problemas nas torneiras cá de casa... algum canalizador por aqui?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 14:01

Olá...Tive um G1, agora tenho um G2 o meu próximo será uma G3 para andar por aí aos tiros.O pinto da costa não é o meu pai...E não sei as estações de metro de cor... ...ainda!Uso mac e não ando de preto... ah mais uma coisa...ide mas é trabalhar ó...

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 August 2009 - 15:45

Não percebi esta apresentação, deve ser por eu estar uns níveis acima na cadeia alimentar.

#3 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 16:14

:laugh: o meu curriculum não cabe aqui ;)btw boa escolha o joomla. falta aqui uma barra na url que veio no e-mail.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=6&id=786#788 :side: falta traduzir o componente

#4 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 August 2009 - 17:22

Viva,Estamos abertos a todos os participantes interessados no Android mas creio que a apresentação efectuada não foi uma das melhores até ao momento.Esperamos que os contributos futuros sejam um pouco acima deste mas começa com um exemplo de uma apresentação que não queremos que aconteça neste forum.Em todo o caso, bem-vindo e ficamos a aguardar por outros contributos.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#5 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 23:15

Exmos. Utilizadores do Fórum androidpt,Venho por este meio apresentar a V. Exas. as minhas sinceras e humildes desculpas, por ter entrado de forma menos conveniente. Gostava de salientar, que a minha intenção foi totalmente tentar de forma descontraída e com algum sentido de humor dar-me a conhecer. Mas visto ter lido algumas apresentações escassas no tópico, achei de que alguma forma poder, no meu primeiro post, ter o direito, como em qualquer pais democrático, de apresentar-me da forma que eu achasse. Em poucas palavras referi mais da minha pessoa que algumas apresentações aqui no fórum. Compreendo o ponto de vista dos vossos responsáveis em moderar o tipo de atitude de comunicação. Mas tendo experiência em muitos fóruns semelhantes, tal missão é impossível. Obviamentente não pensei que uma simples apresentação causasse a V. Exas. tanto transtorno de forma a conseguir de forma absoluta mais Karma que um administrador do fórum. Como já referi anteriormente, sou frequentador e colaborador em vários fóruns do género e nunca nenhum se preocupou tanto com uma simples apresentação, por mais tosca que fosse. Cumprimentos.

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 00:04

Caro chunga,Ninguém censura ninguém, mas se calhar um pouco de bom senso e não dizer coisas como "ide mas é trabalhar ó...". Não digo que foi por mal ou má educação, mas para quem lê pela primeira vez parece que tas a mandar todos os utilizadores e administradores para se ocuparem com outras actividades (ou como quem diz, para mandar a todos para aquele lugar). Todos nós gostamos brincar mas calma! Isto é um fórum de android e para falar sobre android e contamos também com a tua participação construtiva para isso!E o pinto da costa também não é o meu pai! ;)Mas não percebi, tens um terminal com android ou és um interessado pela plataforma?
Nexus 5 || Sapo A5

#7 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 01:44

Tive um Android G1/Dream pouco depois de ele sair no mercado Inglês, estou a espera de um Sapphire, Magic ,mytouch 3g ou um ion como queira chamar, chega na segunda-feira.Durante meses diverti-me com o meu G1, ao qual fiz root e instalei o SPL do Haykuro (meu primo). Testei todo o tipo de roms que havia no XDA e a que mais aconselho a usar é a do cyanogen, pois este mesmo chega a fazer compilações no kernel para optimizar o desempenho. A Rom do Jac tb está muito boa para quem não faz uso do bluetooth ou dos leds de notificação.Uso plataformas Unix, como Linux e mac, sou programador, trato por tu as 5 primeiras shells da europa.Terei gosto em ajudar quem precisar.Cumps.

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 02:10

Essa do Haykuro ser teu primo, gostei mesmo que seja só piada e principalmente se fôr a sério. Digo isto porque acompanhei o trabalho do Haykuro até ele abandonar o xda-dev por divergências. Ele agora assentou arrais noutro forum e estou à espera para continuar a acompanhar o trabalho dele.Sendo o Kaykuro teu primo ou não, há hipótese de meter uma cunha? Adorava entrevistá-lo. :)

#9 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 04:00

não, não é meu primo... mas parece ser um rapazito bacano, portanto envia-lhe um tweet, ou mesmo um mail pode ser que te responda. Houve qualquer confilto no android italia com ele por causa de uma Rom, que eu já não me lembro e publicaram o chat do gtalk, por estas é que não creio que ele vá querer entrevistas.

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 09:30

Olá,Bem, estou a ver que percebes bem da coisa ;)Temos uma área de programação para temas relacionados. Se às vezes tiveres tempo e lhe quiseres preencher com conteúdos interessantes, força ;)Abraço e mais uma vez sê bem-vindo.
Nexus 5 || Sapo A5

#11 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 15:28

Dou uns toques... alias estive para criar a comunidade o ano passado, mas como vi este domínio registado não avancei com o projecto, e pelos vistos estava bem entregue :)