Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Re: [Info] Downgrade para ROM .nb0


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 danieltuga

danieltuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:55

É esta a versao 2.1 oficial? F0X-225B-0-4014-A01.nb0? e depois nas opçoes d actualizaçao d Sut qual escolho?nenhum;apenas backup nv;apagar dados d utilizador ou disponivel "opçao erro fatal" ?

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:06

É esta a versao 2.1 oficial? F0X-225B-0-4014-A01.nb0? e depois nas opçoes d actualizaçao d Sut qual escolho?nenhum;apenas backup nv;apagar dados d utilizador ou disponivel "opçao erro fatal" ?

Sim é feito upload por mim no link que te forneci :PNo SUT eu escolho sempre "Apagar dados do utilizador".[b']EDIT[/b]2.1 Oficial: http://dl.dropbox.co...-0-4014-A01.nb0

#3 a.lopes

a.lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:31

Boa Noite,Estava a tentar fazer o downgrade ao Boston de um colega meu e dá-me o seguinte erro:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usEste erro acontece porque o telemóvel empanca quando tenta entrar em Recovey Mode, já tentei várias vezes e continua sempre assim, há alguma maneira de corrigir?Obrigado,Cumprimentos.

#4 danieltuga

danieltuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:40

Boa NoiteEstava a tentar fazer o downgrade ao Boston de um colega meu e dá-me o seguinte erro:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usEste erro acontece porque o telemóvel empanca quando tenta entrar em Recovey Mode, já tentei várias vezes e continua sempre assim, há alguma maneira de corrigir?Obrigado,Cumprimentos.

tas a usar k rom?

#5 a.lopes

a.lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:50

vou contar a história desde o iníciotentei instalar a rom CyanogenMOD 7, rootei o telemóvel e ao instalar o ClockworkMod deu um erro e não conseguia mesmo instala-lo, então no tópico tinha umas instrução para instalar manualmente e foi o que eu fiz, mas aparentemente sem sucesso, quando tento reinstalar o ClockworkMod ou mesmo a o CyanogemMOD7 aparece uma imagem que diz SU REQUEST e não passa daí.Então para corrigir isso, tentei meter tudo de origem, mas quando chega ao recovery Mode empanca e não passa daí.E para finalizar estou a tentar meter a 2.1 original que está neste tópico

#6 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:54

O erro é no fim da instalação? se sim isso é normal, verifica se o telemóvel já liga com a oficial

#7 a.lopes

a.lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:57

O erro é no fim da instalação? se sim isso é normal verifica se o telemóvel já liga com a oficial

estás a falar no SUT, se sim o erro é no início e o telemovel continua igual

#8 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:59

[quote name="a.lopes" post=161916][quote name='"edgar86" post=161914]O erro é no fim da instalação? se sim isso é normal verifica se o telemóvel já liga com a oficial[/quote]estás a falar no SUT' date=' se sim o erro é no início e o telemovel continua igual[/quote']Ligaste o tlm em download mode?quando referiste "SU REQUEST" tinhas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:08

O teu problema é drivers, procura pelo adb made easy, e procura pelos drivers para o z71, inicia o telefone em recovery, espera e instala os dispositivos todos que o pc detectar, depois podes aproveitar e arrancas nos outros modos (ver post do mykos sobre combinações de teclas, está nos stickies) e instalas drivers para tudo e depois sim, já não dará esse erro ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 a.lopes

a.lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:12

estou mesmo envergonhado, descobri que o problema foi ter-me esquecido de entrar em download mode, a sério, que estupidez :facepalm:peço imensas desculpas pelo trabalho que dei, se quiserem remover os post estão à vontade, muito obrigado a todos que ajudaram :P

#11 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 07:19

Não é vergonha nenhuma, estavas distraído, quanto ao apagar, não concordo, pode ser que alguém ao ler (lolololololololololololol) o que te aconteceu, já não faça o mesmo ou identifique logo o seu problema ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#12 danieltuga

danieltuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 16:04

Bem para nao estar a criar um topico novo gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar 1 tuturial de desbloqueio para o boston que tivesse os links para download disponiveis, é k o outro k existia os links sao no megaupload que como sabem fez puff.... obrigado

#13 danieltuga

danieltuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 16:06

Gostaria de saber se puderiam disponibilizar 1 tuturial de desbloqueio é k no outro topico os links existente sao do megaupload k ja nao existe ;) ps: peço desculpa por usar este topico mas achei melhor ao inves de criar um novo

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 January 2012 - 17:41

Gostaria de saber se puderiam disponibilizar 1 tuturial de desbloqueio é k no outro topico os links existente sao do megaupload k ja nao existe ;) ps: peço desculpa por usar este topico mas achei melhor ao inves de criar um novo

Mete o link pro Post que dizes que os links estao off pra ver se da para arranjar algo...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.