Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.1 em 15 de Fevereiro


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#26 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 22:48

Bem depois de mais algum tempo a trabalhar com a nova ROM da Orange, notei algumas melhorias.- parece-me conectar-se mais rapidamente a redes wireless- browser mais rápido no carregamento de páginas- o menu de programas parece-me mais fluído.Portanto confirmo algumas das melhorias que um utilizador tinha dito num tópico no xda:

claudefrog escreveu:

1. Speed of Sense UI is improved, swiping through screens is very smooth.2. Google search bar is quick3. WIFI is flying, adding bookmarks was very fast and the pages loaded quicker than my previous ROMS, youtube was flawless and watched a high quality video.4. Some different colour tabs in Calendar5. I have 137MB free on phone memory after installing my old apps again



#27 s4l4s

s4l4s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 16:22

owny escreveu:

Estive a ver e no site da HTC não ha novidades mas na HTC UK hoje saiu uma ROM nova para a Orange.http://www.htc.com/uk/SupportDownload.aspx?p_id=283&cat=2&dl_id=675isto ainda é V1.5?

Sim, é. Eu tenho essa instalada no meu Hero

#28 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 18:53

Afinal de contas, há Rom para o Hero a 15 de Fevereiro? Ou já foi adiado???Abraços

#29 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 19:19

Penso ter sido adiado para Março...

#30 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 15:16

segundo esta noticia nem em Março...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=17&id=18357

#31 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 15:39

onde é que essa noticia fala da data de update do hero?

#32 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 15:43

A noticia nao fala em datas e não é oficial...Mas esta frase diz muito:"... rumor has it that not only will the Samsung Galaxy NOT get a 2.1 upgrade… but they’ll be stuck on Android 1.5 for the remainder of the phone’s life cycle..."

#33 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 15:50

owny escreveu:

segundo esta noticia nem em Março...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=17&id=18357

Esta notícia foi colocada no forum do Samsung Galaxy e diz respeito ao upgrade para este terminal e não para o HTC Hero.

#34 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 15:54

Posso estar a intrepertar incorrectamente a frase mas aqui diz: "but they’ll be stuck on Android 1.5" "ALL" assumo que sejam os termianais que estão a especificar no post.

#35 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 17 February 2010 - 17:53

owny escreveu:

Posso estar a intrepertar incorrectamente a frase mas aqui diz: "but they’ll be stuck on Android 1.5" "ALL" assumo que sejam os termianais que estão a especificar no post.

eu acho que é mais "all galaxy owners"...mas o futuro dirá !

#36 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:02

No Twitter da HTC: "BTW Droid Eris, Sprint Hero, AND HTC Hero in Europe/Asia...I can now tell you that Éclair with Sense will be offered for you all."http://twitter.com/htc


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#37 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 18:05

Boa notícia

#38 s4l4s

s4l4s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 04:11

owny escreveu:

Posso estar a intrepertar incorrectamente a frase mas aqui diz: "but they’ll be stuck on Android 1.5" "ALL" assumo que sejam os termianais que estão a especificar no post.

"...but they’ll be stuck on Android 1.5" a.k.a "...but they (telemóveis Samsung Galaxy) WILL be stuck on Android 1.5"Espero que tenha esclarecido :(

#39 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 18 March 2010 - 13:50

Segundo os foruns Modado/Xda temos de actualizar o titulo deste topico para finais de Abril :angry: XDA FORUM

#40 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 14:27

Isto nunca mais acaba!!! E eu que agora estou com uns pequenos problemas no meu hero :)

#41 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 18 March 2010 - 14:30

Estava renitente em fazer root para por outra Rom mas agora acho que se tiver ajuda vai ter mesmo de ser...tendo uma rom da optimus tenho medo que os tutoriais "genéricos" não se apliquem...

#42 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 14:52

ccf eu tb sou optimus fiz root e ta a funcionar com uma rom 2.1 mais concretimante villain 3.4 e estou mt satisfeito.

#43 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 19 March 2010 - 07:20

lineup escreveu:

ccf eu tb sou optimus fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e ta a funcionar com uma rom 2.1 mais concretimante villain 3.4 e estou mt satisfeito.

E já agora que tutorial seguistes ? eu precisava de um tipo "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para Tótós"... :D

#44 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 14:46

Estou farto de esperar! Quero instalar um rom com 2.1 no meu hero :)Esta Villain 3.4 parece-me boa. Em relação a fazer root e colocar a nova ROM vou seguir os tutoriais que encontrar aqui.Mas tenho algumas dúvidas que e o seguinte:- Em relação à informação que tenho, se fizer um backup depois vou conseguir recuperar directamente.- as aplicações que tenho instaladas agora, tenho q as re-instalar todas depois certo? ou existe alguma coisa que me permite fazer isso rápido?- As aplicações pagas como o wave secure, vou poder re-instala-las depois? e os mapas do ndrive como faço?

#45 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:06

csb346 escreveu:

- Em relação à informação que tenho, se fizer um backup depois vou conseguir recuperar directamente.

O que está no Google recuperas sem problemas. Tudo o que seja dados das aplicações precisas guardar de alguma forma.

- as aplicações que tenho instaladas agora, tenho q as re-instalar todas depois certo? ou existe alguma coisa que me permite fazer isso rápido?

Podes usar a aplicação Astro para fazer backup das apps e depois reinstalar.

- As aplicações pagas como o wave secure, vou poder re-instala-las depois? e os mapas do ndrive como faço?

Se nao mudas de login no Google não há problema com as aplicações pagas que já tens. Com o NDrive tambem nao deve haver problema mas podes sempre falar com eles.

#46 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:39

Obrigado Sismeiro...Vou agendar a udança pra amanhã à noite :)Quanto a falar com a ndrive, já esqueci isso. Eles responderam-me em março a uma questão enviada en janeiro! As outras que enviei entretanto devem chegar lá pra Junho com sorte :D

#47 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 14:14

Ainda não tenho o Hero há tanto tempo quanto isso mas, esta espera já começa a fartar um pouco.

#48 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:44

sismeiro escreveu:Podes usar a aplicação Astro para fazer backup das apps e depois reinstalar.

Boas,já li isto mais do que uma vez, mas não encontro as aplicações com o Astro, encontro é para algumas aplicações directórios e ficheiros de settings, histórico, etc, agora as apk não.Que estou a fazer mal ? Onde ficam gravadas as aplicações ?Obrigado,
Imagem colocada

#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:46

jmagano escreveu:

já li isto mais do que uma vez, mas não encontro as aplicações com o Astro, encontro é para algumas aplicações directórios e ficheiros de settings, histórico, etc, agora as apk não.Que estou a fazer mal ? Onde ficam gravadas as aplicações ?

o q está mal 'e q n tens q ir procurar as apps.Menu, tools, app, backup

#50 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:49

BUGabundo escreveu:

jmagano escreveu:

já li isto mais do que uma vez, mas não encontro as aplicações com o Astro, encontro é para algumas aplicações directórios e ficheiros de settings, histórico, etc, agora as apk não.Que estou a fazer mal ? Onde ficam gravadas as aplicações ?

o q está mal 'e q n tens q ir procurar as apps.Menu, tools, app, backup

:lol: :lol: :lol: pois é, já encontrei todas.Obrigado !!!
Imagem colocada