Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dificuldade em entrar em Mode Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 1983SLB

1983SLB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:47

Boas a todos, bom sei que ja se explicou neste forum com criar uma repartição de um sd csrd de um lg gt540, contudo estou com um proble porque não consigo aceder ao md recovery com as teclas Volup+botão de camara fotografica+botao de ligar, o telemovel vai para mode dowload ,ode e nãi sai dai!!Obrigado

#2 1983SLB

1983SLB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:00

julgo que ja consegui resolver a questao apos queimar as pestanas a ler vários tópicos sobre isto vou optar por outra foma contudo logo a noite do novidade, mas ainda nao consigo dequalquer aplicar as 3 teclas vol up+bot de camerera fotg+ bot power on!!! Nabiços!!!

#3 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:37

Para entrar em recovery mode tens que carregar na tecla home+power, e tens que ter uma recovery system instalada, seja o amon-ra, seja o ClockworkMod.

#4 Garajau

Garajau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 11:37

Boas. Já agora aproveito para expor o meu problema. Queria instalar o CyanogenMod 7, segui os passos todos mas acho que falho ao instalar o recovery.Tentei duas rom's diferentes com fastboot (europe e greece) e nunca tenho a certeza se consigo ou não entrar em fastboot (câmera+power). Julgo que sim pois quando de seguida tento instalar o ClockworkMod recovery o adb devolve-me sending e writing ' recovery' como executados. Daqui para a frente não consigo mais nada, ou seja, não me entra em modo recovery (home+power). Pressiono ao ligar, mantenho pressionado mas nada acontece. Já procurei neste e noutros fóruns e não sei o que estou a fazer mal. Alguém me pode ajudar? Obrigado desde já.