Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kernel para Ginger yoshi android 2.3.3)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:24

Boas pessoal.Tenho a Ginger Yoshi 2.3.3 e coloquei este kernel http://dl.dropbox.co...nel-signed.zipO que aconteceu foi uma coisa boa, mas má ao mesmo tempo.Lembram-se de quando se quer desbloquear o aparelho, ele reagir com um pequeno vibrar? Pois bem com este kernel, não há vibração pra ninguém, que pessoalmente eu adoro, e gostaria que assim se mantivesse, mas tem um senão. Fico rigorosamente sem qualquer tipo de notificações.Se telefonarem para mim ou mandar mensagem não se ouve rigorosamente notificação alguma. Não toca.A minha pergunta é a seguinte:Haverá alguém aqui que saiba onde se mexe dentro desse mesmo kernel para poder "habilitar" só o som?Desde já obrigada

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 23:27

Boas pessoal.Tenho a Ginger Yoshi 2.3.3 e coloquei este kernel http://dl.dropbox.co...nel-signed.zipO que aconteceu foi uma coisa boa mas má ao mesmo tempo.Lembram-se de quando se quer desbloquear o aparelho, ele reagir com um pequeno vibrar? Pois bem com este kernel, não há vibração pra ninguém, que pessoalmente eu adoro, e gostaria que assim se mantivesse, mas tem um senão. Fico rigorosamente sem qualquer tipo de notificações.Se telefonarem para mim ou mandar mensagem não se ouve rigorosamente notificação alguma. Não toca.A minha pergunta é a seguinte:Haverá alguém aqui que saiba onde se mexe dentro desse mesmo kernel para poder "habilitar" só o som?Desde já obrigada

Boas,Nunca usei esse kernel com essa ROM, mas com o kernel do pershoot tinhas as notificações? Ou instalaste logo este kernel e viste que dava estes erros? Tinha ideia que o único bug do kernel do carz na yoshi era mesmo perder a possibilidade de conseguir ligar o telemóvel em USB para aceder ao cartão de memória dentro do sistema. ;)

#3 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:38

Gostava que mais alguém experimenta-se. Tiro esse kernel e ponho outro e volta o telefone a tocar, e a vibrar.Ponho esse do carz e lá se vai a vibração e as notificações.

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:08

Gostava que mais alguém experimenta-se. Tiro esse kernel e ponho outro e volta o telefone a tocar e a vibrar.Ponho esse do carz e lá se vai a vibração e as notificações.

Não me importava de testar, mas neste momento não tenho a Yoshi. O que posso fazer é testar da próxima vez que testar a Yoshi, que deve ser quando sair alguma actualização provavelmente. :)

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:29

Kernel testado por mim com RC5 senão me engano, Som ok, USB mout KO, so mmo na recovery.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#6 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:06

Boas...Tenho Ginger Yoshi 1.0 RC7 e com esse kernel acontece isso.O que quero mesmo saber é como modificar outro kernel para "retirar" a parte da vibração quando se faz o desbloquieo...porque se este faz isso, quer dizer que também é possível fazer isso noutro

#7 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 12:31

E não é mais simples meteres o kernel do pershoot e ficas com tudo funcional sem andares em aventuras?Porque queres esse? por causa dos 710mhz ou dos 10mb ram? se for por isso deixa-me que te diga que nem os notas, ou melhor ... notas o mhz no consumo de bateria ;)

#8 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 12:42

E não é mais simples meteres o kernel do pershoot e ficas com tudo funcional sem andares em aventuras?Porque queres esse? por causa dos 710mhz ou dos 10mb ram? se for por isso deixa-me que te diga que nem os notas ou melhor ... notas o mhz no consumo de bateria ;)

Não é nada pelos 710...é só pelo facto de quando se desbloqueia o telefone (ao deslizar aquela barra para a direita) ele não vibra. e se com esse kernel não vibra, quer dizer que é possível fazer isso num outro kernel certo?

#9 slipknoize

slipknoize

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 19:22

[quote name="varader0zs" post=155764][quote name='"sioneh" post=155758]E não é mais simples meteres o kernel do pershoot e ficas com tudo funcional sem andares em aventuras?Porque queres esse? por causa dos 710mhz ou dos 10mb ram? se for por isso deixa-me que te diga que nem os notas ou melhor ... notas o mhz no consumo de bateria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Não é nada pelos 710...é só pelo facto de quando se desbloqueia o telefone (ao deslizar aquela barra para a direita) ele não vibra. e se com esse kernel não vibra' date=' quer dizer que é possível fazer isso num outro kernel certo?[/quote']Boas!Tenho essa rom e o kernel do pershoot e isto vibra quando desbloqueio o ecrã!

#10 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 19:48

Exacto, como disse com o kernel do pershoot funciona tudo.

#11 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:16

Exacto como disse com o kernel do pershoot funciona tudo.

Mas não estas a entender. O que gosto nesse kernel (do karl) é o facto de quando se desbloqueia ele não vibra.. e queria saber como fazer o mesmo noutro kernel

#12 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 21:27

AH! lol, tava a perceber ao contrário. Não creio que seja do kernel, parece-me mais ROM-related, anyway.. cheguei a testar o kernel do carz na yoshi e pelo que me lembro tinha notificações/vibrar..

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 23:31

movido para ([ROM] Magic CyanongenMOD)

OnePlus 6 powered by Android


#14 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 07:52

Então não entendo...se flashar o zip do kernel do carz fico sem as notificações audíveis e as vibrações, e se colocar outro já as volto a ter.Sendo alguma incompatibilidade com a ROM então gostaria de saber, se algum de vocês sabe qual o ficheiro ou ficheiros a mudar para poder "activar" ou "desactivar" as vibrações.Dando-vos um exemplo que eu uso:Com o root Explorer vou a/SYSTEMe tenho lá um ficheiro chamado buil.propao abri-lo tenho acesso a alguns parâmetros que posso alterar.No meu caso vou ah linha onde diz:ro.sf.lcd_density=160qemu.sf.lcd_density=160e altero para:ro.sf.lcd_density=140qemu.sf.lcd_density=140salvo o ficheiro e o sistema automaticamente cria um .bak (para o caso de alguma coisa correr mal)e reinicio o telefone, ficando (teoricamente) com mais espaço no ecrã.Isto tudo para chegar onde?Havendo possivelmente um ficheiro "semelhante" a este dentro do sistema onde se possa por ENABLE ou DISABLE o vibrar quando se faz o desbloqueio.Desculpem lá o testamento mas para entenderem o que queria dizer foi mais fácil assim.abraço