Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda não consigo entrar no ClockworkMod Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:15

oláTinha o recovery-clockwork-2.5.1.8-blade instalado e funcionava bemagora instalei o recovery-clockwork-3.0.0.5-blade e não consigo entrar já instalei novamente o recovery-clockwork-2.5.1.8-blade e já não dá na mesmaAlguem me consegue ajudar

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:05

oláTinha o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-clockwork-2.5.1.8-blade instalado e funcionava bemagora instalei o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-clockwork-3.0.0.5-blade e não consigo entrar já instalei novamente o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-clockwork-2.5.1.8-blade e já não dá na mesmaAlguem me consegue ajudar

Como instalaste?Tenta fazer isso mesmo pelo Rom Manager. Costuma ser limpinho!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:55

Já Resolvi com o ROM ManagerFiz um ALL ClockworkMod Recoveries(Flash older and experimente versions of ClockworkModRecovery)e instalou o recovery-clockwork-3.0.1.4 e já dá

#4 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 17:57

através do ClockworkMod recovery posso voltar a por a rom k tinha? neste caso a original? aquela que fiz bahcup. se sim como faço isso?

#5 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 12:48

sera que ng me pode responder?

#6 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 15:42

Vais onde diz backup and restoreescolhe a opção restore

#7 Klonept

Klonept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:41

Boas,Não ando a conseguir fazer reboot para o recovery, nem mesmo com: Volume down+OnEu ja utilizei o recovery Manager para instalar o recovery-clockwork-3.0.2.7-blade.imgMas no final diz sempre:"Currently installed recovery: Unrecognised"E já tentei com outras mais antigas e diz sempre o mesmo, o que estou a fazer mal?Também experimentei com o ROM Manager, ele conseguiu instalar o recovery-clockwork-3.0.2.7-blade.img, mas quando faço "Reboot into recovery" nunca vai para o menu do recovery..O que estou a fazer mal?

#8 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:04

instalei o ROM MANAGER e fiz um ALL ClockworkMod Recoveries(Flash older and experimente versions of ClockworkModRecovery)e instalou o recovery-clockwork-3.0.1.4 e começou a dar.Acho que tens de estar ligado à net, já não me recordo bemexperimenta fazer o mesmo

#9 Klonept

Klonept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:39

Obrigado!Fiz o que disseste e já consegui.Agora vou experimentar uma ROM nova =)