Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Obrigado forum! (Video)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:20

Bem desde já mto obrigado ao pessoal deste forum!O meu sapo a5 esta a bombar as mil maravilhas!Fica aqui o video que filmei com a câmara do meu avo espero que gostem :Phttp://videos.sapo.pt/9qSA9l9i7zQz7ZDhUv3A

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:49

Parabéns pelo video "parece" super fluido o teu a5, bela ideia a de desfocar a imagem, assim não tens de te preocupar em que leiam ou vejam os contactos e sms's :laugh: achas que está mais ou menos rápido do que com a rom stock?crasha muitas vezes?não pergunto por mim, mas se eu tivesse um ou estivesse para comprar um e a ponderar a possibilidade de flashar a cm7 eram as perguntas que faria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png cumps e obrigado pela partilha (+1 karma pela disponibilidade)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:54

Obrigado! Bem o CM7 não é 100% estavel mas é completamente usavel no dia a dia, eu nao encontre nenhum bug mas a equipa da CyonagenMOd la sabe xDBem o tele em si é bom! e no vídeo mostro bem, que basta uma pessoa ter um ROM como deve ser, e um laucher que responde com rapidez ao que queremos, para ficar com o telemovel 5* sem breacks a full FPSQuanto ao estar mais rápido, isso nem se compara com o meu telemóvel e stock ^^

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:01

SPB Shell 3D :DMuito bom!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad