Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android novo...mas qual??


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 10 April 2011 - 17:21

Boas a todos...Estou num pequeno dilema pois quero oferecer um telefone novo à minha namorada pelos anos mas não sei qual escolher...não interessa que seja novo ou usado!Mas que não seja muito caro por volta do 100-150€ máx.!!Ando de olho nuns quantos modelos e queria saber a vossa opinião ;):-HTC Magic-Xperia X8-LG Swift (GT540)-San Francisco / A5 (ZTE Blade)-LG Optimus One (P500)-HTC Wildfire (no limite do preço :X)-Xperia X10 Mini Pro (devido ao teclado fisico)Em termos de caracteristicas estes terminais são muito semelhantes, a maior parte deles com CPU a 600Mhz (tirando o Magic e o Wildfire), 3.2mpx de camera (Wildfire e X10 5mpx)...uma de muitas duvidas reside no ecrã: tamanho, sensibilidade, brilho, etc...Ela agora tem um LG Eve GW620, mas tem inumeros problemas mesmo com o Froyo oficial que flashei e com boot em overclock continua bastante lento e pouco sensivel. O Eve têm 3' de ecrã resistivo logo o melhor era mais de 3' capacitivo.Baicamente queria saber qual é a vossa opinião sobre estes aparelhos de classe média e qual acham que ficaria melhor servido :)!!Obrigado a todos e abraços :D

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 17:26

pah coisas antigas como o magic, n posso recomendar!os de baixa resoluçao (LDPI) sao tb de evitar.por 100€ n arranjas nada de jeito.o Blade e p500 parecem ser boas escolhas

#3 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 10 April 2011 - 17:33

Pois eu sei mas a crise afecta todos xD...Tambem não quero que façam opiniões baseadas em ROM's oficiais pois iria logo mudar a ROM...e o Blade tem CM7 certo??

#4 marco pires

marco pires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Huawei Honor, Samsung Galaxy mini

Mensagem publicada 10 April 2011 - 20:03

olha,eu acabei de comprar o sapo A5 e estou super satisfeito,aconselho.como não conheço os outros não posso opiniar.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png