Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE BLADE onde comprar?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 billgatos

billgatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • HTC 7 Mozart Win 7.8 e Iphone 4 Jailbreak

Mensagem publicada 10 April 2011 - 10:09

Boas a todos,A minha namorada tem um SE X8 e curti dar-lhe a volta a meter mais umas coisitas e tal, mas nao quero mexer-lhe muito pois é o phone da mulher e portanto de tudo o que vi a preço acessível o SF parece-me uma boa escolha.O que quero é um hardware razoável para brincar com o android, de preferência com o ecrã AMOLED mas parece que venho tarde !!!!!Alguem me pode indicar onde encontrar no ebay algum vendedor de confiança com os AMOLED ou alguem em UK que possa ver na Orange ou similares se há algum equipamento ainda AMOLED?Gratos por qualquer resposta.

#2 billgatos

billgatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • HTC 7 Mozart Win 7.8 e Iphone 4 Jailbreak

Mensagem publicada 10 April 2011 - 10:27

Ou será melhor comprar pela Optimus visto que até sou cliente e tenho bué de pontos e posso ficar com ele por 80€ ?????

#3 generalis

generalis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 13:01

na minha opinião não percas tempo.Compra na Optimus, é mais rápido a compra e a assistência (para não falar do desconto).

#4 billgatos

billgatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • HTC 7 Mozart Win 7.8 e Iphone 4 Jailbreak

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:23

Pessoal, urgente tenho pessoal amigo no Reino Unido este fim de semana.Vale a pena mandar vir de lá o SF, ou sabem de algum melhor por preço próximo a 200€ que valha a pena trazer.....Urgente urgente alguem que me dê uma ideia, de qual e onde mandar comprar??????

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:54

Pessoal urgente tenho pessoal amigo no Reino Unido este fim de semana.Vale a pena mandar vir de lá o SF, ou sabem de algum melhor por preço próximo a 200€ que valha a pena trazer.....Urgente urgente alguem que me dê uma ideia, de qual e onde mandar comprar??????

Uma vez que o meu veio com defeito, fiquei contente por ter sido comprado cá!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 billgatos

billgatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • HTC 7 Mozart Win 7.8 e Iphone 4 Jailbreak

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:01

E tirando o SF, tem algum que valha comprar a rondar perto dos 200€ ?????Eu bem queria um galaxy s ou o Desire S mas €€€€€

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:11

E tirando o SF tem algum que valha comprar a rondar perto dos 200€ ?????Eu bem queria um galaxy s ou o Desire S mas €€€€€

Para o preço, este está muito bom! E tem uma boa comunidade a trabalhar nele!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad