Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 que bloqueia


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Joedevil

Joedevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:14

Boas tardes,gostaria de pedir aqui a vossa ajuda.Adquiri um sapo A5 á sensivelmente uma semana. Depois de ler muito atentamente este forum (muito bom), já consigo colocar novas ROM's sem qualquer problema.Acontece que qualquer ROM que meta, que não seja a original, apesar de o android funcionar, por vezes, em diversas aplicações, o telefone parece que fica bloqueado, e passado uns segundos reinicia.Já exprimentei com o Codfish Sunrise 2.2, FLB-Froyo G2 (r11b) e acontece-me sempre o mesmo problema... ou seja, volta e meia aquilo para completamente, reinicia e fica a funcionar normalmente.Até a escrever uma mensagem isso já me aconteceu.Podem-me ajudar com isto? Será que sou eu que estou a fazer alguma coisa mal?Obrigado desde já a todos aqueles que me poderem ajudar.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:30

boas Joedevil,bem-vindo ao aPT quando puderes passa nas apresentações...Quanto a tua questão tens Overclock? ou alguma das roms que testas-te têm OC, isot pq, nem tds os dispositivos se dão bem com o OC, se estiveres a fazer OC ao CPU aconselho-te a baixar um pouco, podes usar o Setcpu por exemplo.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Joedevil

Joedevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:37

obrigado pela resposta.que eu saiba nenhuma das roms tem OC.Edit: acabei de repor a ROM de origem, e ele bloqueou e reiniciou so de instalar o angry birds...Isto deve ser hardware, certo? Secalhar é melhor ir devolver... o que dizem?

#4 Joedevil

Joedevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 11:32

Pois bem, decidi ir á loja devolver o telefone...Sem qualquer tipo de problema receberam-no e deram-me um novinho. Agora vou experimentar o novo.

#5 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 14:25

Suponho que tenhas feito wipe data/cache/dalvik antes de cada instalação certo?

#6 Joedevil

Joedevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 15:23

Sim fiz. ;)

#7 Joedevil

Joedevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 17:49

Pod bem, este novo já esta com o Tejo Sunshine (2.3) e ate ver esta a funcionar perfeitamente.