Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom original TMN para Galaxy mini GT-S5570


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Gilcomando

Gilcomando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 19:40

Boas amigos, adiquirir esse aparelho a uma semana, e coloquei a rom original da samsung, mais agora quero voltar para rom TMN, alguem sabe onde posso fazer download dessa rom? Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 22:23

como és um gajo inteligente, fizeste um nandroid backup antes do wipe, como tal agora 'e so fazeres restore.se n o fizeste, tas tramado.

#3 Gilcomando

Gilcomando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 23:39

o pior e que não fiz,usava o windows, sou novo em android,e não sabia que tinha como fazer o backup da rom original, agora estou mesmo tramado, se não aparecer uma bodosa alma que tenha o mesmo aparelho para me ajudar estou lixado

#4 natanael

natanael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 17:53

podias me dizer onde arranjaste a rom original da samsung sff!preciso de instalar uma rom no meu galaxy urgentemente!!!Agradecia resposta, cumps

#5 MiauPT

MiauPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 12:24

Boas,Alguém tem na sua posse a ROM da TMN original e que possa disponibilizar um link para se fazer o download?Obrigado.

#6 sandrop2

sandrop2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • galaxy mini, galaxy s2 lte

Mensagem publicada 04 June 2012 - 20:09

Boas,Alguém tem na sua posse a ROM da TMN original e que possa disponibilizar um link para se fazer o download?Obrigado.



MiauPT, eu tenho o telemovel com essa rom original, só agora é comecei a usar um android, se alguem me der uma dica de como posso fazer uma copia da rom eu posso disponibizar.