Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gps não funciona-Galaxy mini


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 lalmeida_1108

lalmeida_1108

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:14

Comprei recentemente o galaxy mini s5570 e o gps não funciona!! pensei que fosse do equipamento mas afinal não é porque o fui trocar e nada. Já pesquisei por alguns lados e nada.Ja tive um galaxy gt i5500 e ia bem para o gps abrindo o navigation.Agora tenho este e nada de nada ta ali meio ano a tem adquirir a posição e tal mas nada. Ate já fiz umas configurações que vi online mas que eram do galaxy gt i5500 e nada... :) Podem ajudar?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 22:08

ola.podes instalar o gps status ou gps test , ligar o gps nas Segurança e localizaçao, e testar?lembra te q se n tiveres dados, demora 12:30 min a fazer o download das elipeses dos satelites

#3 lalmeida_1108

lalmeida_1108

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 07:47

oi a todos...Ok. vou então tentar fazer isso hoje a tarde a ver se faço isso num instante... tambem vou tentar aplicar uma outra solução que um colega de curso me deu..Se não funcionar isto tudo e o que eu já vi vou aos gajos la da vodafone... e troquem o telemóvel looool. ainda esta nos 14 dias lolAbraço.. depois relato o sucedido

#4 lalmeida_1108

lalmeida_1108

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 07:38

Boas pessoalNada feito já tentei o que me tinham sugerido e uma outra solução que eu encontrei e nada feito.. Ja esta la na vodafone a ver se para a semana ja o tenho loolObrigado a todos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#5 lalmeida_1108

lalmeida_1108

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 21:37

Oi pessoalProntos ja chegou o "animal" agora vamos la ver se amanha isto já funcemina :)Caso o tal navigation continue a não funcionar na sexta que se segue um colega vai ajudar me a instalar o ndrive, também já instalou o mesmo noutro mini. Depois meto aqui tudo passo por passo para ajudar mais pessoal.Um aparte: gande maquina o novo lg http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Cumps a Comunidade

#6 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:36

Bom diao teu gps já funciona?Ontem recebi o meu Mini e funciona tudo muito bem...

#7 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 15:54

no meu tambem funciona lindamentemas estou a pensar instalar o sygic aura