Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN = ENSITEL? Resolvido!


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:04

Só para expor mais uma bela de uma situação!Comprei há dias um Sapo a5 na TMN!Contente da vida, fui para casa testar o brinquedo.Tudo começa quando mal tiro o telemóvel da caixa, a bateria vem completamente morta, só passado meia horita a carregar, deu sinal de vida. Tudo bem, Ligou!Entretanto reparei que cada vez que o telemóvel entrava em suspensão o Wireless ia à vida, mesmo com essa opção desligada!Quando me afastava de um router e perdia o sinal, quando voltava ele não ligava. Tinha que desligar/ligar o WiFi para voltar a ligar.Isto, + uns crashs / desligar marados (esporádicos).Decidi ir devolver o terminal (está completamente novo, não abri cartão nem phones, só usei o carrregador) e tive que ir duas vezes à TMN, porque só técnico é que pode autorizar a troca/devolução do equipamento.Quando me ligaram para ir entregar o telemóvel, lá fui e fui atendido mal e porcamente!Agora, ligam-me e dizem-me que este comportamento do telemóvel é totalmente normal!Estive com um A5 na mão ontem, que não faz nada disso! Tenho mais 3 android e nenhum me faz isso.Conclusão, não me trocam o telemóvel!Entratanto já encontrei isto:Legislação 2003Legislação 2008A ver no que vai dar!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:11

o prob do wifi é conhecido, e ha uma app no market para isso. procura por zte.qt aos crashes pode ter a ver com a temperatura, dias kentes e o facto do a5 tender a registar mal a tem da beteria e dps desligar se

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:17

o prob do wifi é conhecido e ha uma app no market para isso. procura por zte.qt aos crashes pode ter a ver com a temperatura, dias kentes e o facto do a5 tender a registar mal a tem da beteria e dps desligar se

Pois eu sei!Mas experimentei-as todas e nenhuma resolveu!Há uma mesmo Blade WiFi Fix, e mais umas 10 que supostamente fazem o mesmo!Sem sucesso!E nota que ontem estive com um na mão, que não faz isso! Nem se desliga no sleep nem tens que desligar e voltar a ligar o wifi quando te voltas a aproximar do AP!Se for problema do modelo, que me devolvam o dinheiro, pois assim não serve o propósito para que o comprei!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:22

tds os a5 q mexi tinham esse prob com o wifi.e mm com CM7 o wifi desliga qd vai para sleep (ainda n corrigiram), mas liga ao AP mal acorda

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:34

E esqueci-me de dizer que o telemóvel já estava aberto quando veio para as minhas mãos, porque era o que estava exposto!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:11

Comprado online acho que se tem um periodo de 15 dia devolver caso não se esteja satisfeito, comprado na loja não sei como funciona, mas durante 1 mês se der problemas acho que te têm de dar um novo. Ser o telemóvel de exposição desde que esteja fechado numa vitrine nem é muito mau... agora se esteve com contacto ao publico sofre sempre desgaste né ;)

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 April 2011 - 09:34

Comprado online acho que se tem um periodo de 15 dia devolver caso não se esteja satisfeito comprado na loja não sei como funciona, mas durante 1 mês se der problemas acho que te têm de dar um novo. Ser o telemóvel de exposição desde que esteja fechado numa vitrine nem é muito mau... agora se esteve com contacto ao publico sofre sempre desgaste né :)

Penso que estava fechado atrás do vidro ;)Entretanto, estive com um San Francisco que também não apresentava nenhum dos sintomas do meu.Portanto, confirma-se que o meu é defeito!Já li ali os artigos, e nº 1º Documento, Artigo 2º Alinea C) nr 2, garante-me a troca do terminal.Já os tenho e a ver se passo lá hoje para os mostrar.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:34

Já me ligaram a garantir a troca por um A5 novo.Espero é que este venha bom.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 12:42

tds os a5 q mexi tinham esse prob com o wifi.e mm com CM7 o wifi desliga qd vai para sleep (ainda n corrigiram) mas liga ao AP mal acorda

mesmo com a opção para não desligar no menu "avançadas"? é estranho nãoterem corrigido isto ainda ;) em todo o caso se to trocam estás safo, experimenta o novo a ver se dá, já tive com um boston que fazia o mesmo/parecido, apanhava muito menos sinal e muito menos redes, tinha os dois (o defeituoso e o meu) lado a lado e a diferença era de rir, conclusão também o trocaram e sem grandes perguntascumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:24

Mesmo com com o "nunca" seleccionado nas avançadas do wifi...Mesmo com qualquer uma das 5000 apps do market que dizem fazer isso.Nada :PMas estava era difícil de trocar. Mas está resolvido.Logo já vem o novo menino!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#11 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:07

Resolvido!Já tenho um novo sem qualquer problema!Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad