Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market incompleto


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 01:44

Boas,Hoje chegou o meu Acer :P, até agora 5 estrelas. Só tenho um problema, no Market só me aparecem free apps. Gostava de instalar/comprar o ndrive e não consigo.Será que me podem ajudar?ObrigadoPs.: Tenho a ROM 1.008.00 baseband 01.07.01 sem root.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 01:56

VivendaLab escreveu:

Hoje chegou o meu Acer :P, até agora 5 estrelas. Só tenho um problema, no Market só me aparecem free apps. Gostava de instalar/comprar o ndrive e não consigo.Será que me podem ajudar?

Em Portugal só é possível aceder ao Market free. No entanto a NDrive criou uma forma de comprar os mapas a partir do terminal após instalar a aplicação que se encontra no Market.O facto de não te aparecer pode estar relacionado com o teu terminal não ser suportado pelo NDrive. Na página de compatibilidade não mostra o A1: http://www.ndriveweb...ftware-android/

#3 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 01:59

Ah, então só me resta esperar :(Muito obrigado pela rápida resposta.Cumps.

#4 johnnydualer

johnnydualer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 02:44

Eu tenho o ndrive a trabalhar no meu acer. Já lhe tenho dado uso. Começou a trabalhar mal quando fiz o update à basehand, mas não foi só o gps que começou a dar probs.

#5 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 02:51

johnnydualer escreveu:

Eu tenho o ndrive a trabalhar no meu acer. Já lhe tenho dado uso. Começou a trabalhar mal quando fiz o update à basehand, mas não foi só o gps que começou a dar probs.

Estranho, no meu não aparece :P. Será devido à rom?Alguém mais tem a minha rom e consegue ver o ndrive no market?Orbigado.

#6 johnnydualer

johnnydualer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 03:52

O ndrive não se encontra no market. Tens de sacar o site deles a versão para android.Cumps

#7 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 14:49

johnnydualer escreveu:

O ndrive não se encontra no market. Tens de sacar o site deles a versão para android.Cumps

Pois, o problema é que no site do ndrive dizem que a versão para android só se encontra no market.Cumps.

#8 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2010 - 13:07

Bem, pelos vistos o problema é da rom. Ainda não foi oficializada pela acer, logo não têm o "ID" apropriado no market, assim as protected apps não aparecem.Cumps.

#9 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 22:26

E nao ha volta a dar a isto? É que apps como o screebl lite (apps que tem versao paga e gratis) tambem nao aparecem...

#10 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 23:01

Alcap escreveu:

E nao ha volta a dar a isto? É que apps como o screebl lite (apps que tem versao paga e gratis) tambem nao aparecem...

Parece que ou esperamos que a Acer lance uma nova rom oficial (não deve demorar muito tempo) ou a alternativa é fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar um tal market hack (cuidado ao fazer isto, podes inutilizar o dispositovo bem como perder a garantia).Cumps.Ps: só para dizer que ainda não tentei o tal root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root+hack