Jump to content


Photo
- - - - -

Ajuda


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 posts
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Posted 06 April 2011 - 20:58

Boas,O meu Magic atrofiou…ontem apareceu um ícone na barra de notificações a dizer que a memória estava a ficar cheia. Removi algumas apps que não utilizava há imenso tempo e esse ícone nunca saia dali. Hoje durante o dia algumas apps fizeram force close, incluindo a do tempo no ecrãn central, a hadcent sms, a caixa de correio e-mail, a caixa de correio Gmail, etc Há uma hora atrás desliguei-o; passado meia hora voltei a liga-lo mas não ligava, dava os sons iniciais até aparecer a mascote (verde) android e depois voltava a repetir vezes sem conta. Tentei desligar no power, nada. Retirei a bateria durante meia hora, voltei a liga-lo e desta vez ligou OK. Agora acontece que não consigo aceder ao Market, nem à caixa de correio e-mail, a caixa de correio Gmail, pois pede para configurar tudo novamente; também perdi todos os dados da app calwidget, os meus contactos da lista telefónica, as minhas gravações importantes da app voice recorder, nem quero ver mais asneiras neste Magic (?!).O que é que se passa com o android?Estou a ficar sem paciência…Obrigado pelo V/ apoioCumps,Jaguar

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 06 April 2011 - 21:06

parece q a tua dalvik está corrompida e/ou a /data cheia.se ja tens root, limpas da dalvik.se n tens, so mesmo fazendo um factory reset.

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 posts

Posted 07 April 2011 - 08:15

Tenta ir a aplicaçoes tipo, internet, maps etc e fazer clear data. Pois muitas aplicaçoes mandam cenas temporarias para a mem...

#4 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 posts
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Posted 07 April 2011 - 09:45

Boas,Não o que é dalvik, se tenho isso ou como verifico(?).Quanto ponho os dados do correio gmail (user&pass) dá sempre a mesma msg de erro "cant establish a reliable data connection to the server", também o mesmo acontece quando inicio conta do market.isto tem alguma coisa a ver com a actualização que fiz ontem à tarde para o Internet Explorer versão 9?é que depois de actualizar, começou a crashar as apps no Magic.ele liga-se à rede wireless na boa, quer em casa quer na faculdade.num momento temos tudo no HTC android e também noutro desaparece todos os nossos dados! isto é deveras frustante!!Tenho um HTC Magic mas está morto: não consigo sincronizar os meus contactos da google de volta, perdi todos os meus dados, matérias da faculdade...Cumps,

#5 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 posts
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Posted 07 April 2011 - 13:35

Há alguém aqui que me consegue ajudar?Estou a desesperar...