Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar OS de um Acer


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 naines

naines

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 19:10

Boa noite pessoal,Adequiri um Acer Be Touch E130 à bem pouco tempo, mas o OS que vem é o 1.6. queria actulizar para uma versão bem mais recente, tipo 2.2. alguém pode dar uma dica?Obrigado.Nuno Gomes

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:43

Boas;já deu para perceber que és novo por cá ;)passa pelas apresentações e fala um pouco de tiquanto ao que procuras penso que estará aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=68&id=81963&Itemid=30além disso, usei o google e li que a acer lançou um update oficial para a 2.1, mas esta informação deve estar no link que dei acima.podes é começar a usar a procura aqui do forum ;)cumpsedit:o link do update oficial é:http://global-download.acer.com/GDFiles/OS/OS/OS_Acer_3.002.40.EMEA.CUS1EN_A21E_A.zip?acerid=634266214919946017&Step1=Smart%20Handheld&Step2=beTouch%20Series&Step3=E130&OS=a02&LC=en&BC=Acer&SC=EMEA_27mas não invalida as sugestões anteriores, até porque se calhar convém leres um pouco antes de te aventurares
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 naines

naines

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 22:48

Boas,Em primeiro lugar obrigado pela resposta, vou dar ler o topico do forum e depois verificar a melhor forma de actualizar...Sim, na realidade registei.me so hj mas ja tinha encontrado esta comunidade à algum tempo... bem, o meu nome, é Nuno, th 23 anos e sou de braga e trabalho no ramo automovel...Cumps,Nuno

#4 naines

naines

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 09:42

Bom dia,fui directamente ao site da Acer e fix o download do 2.1, instalei... e sem problema, o OS corre perfeitamente...Obrigado.Queria aproveitar tb para questionar acerca de uma propriedade do android. Um colega meu informou.m que a android lançou num destes ultimos OS uma propriedade que se baseia no seguinte: o TLM servir de Wi-fi, ou seja qq pc ou tlm se pode conectar à internet atravez do tlm q tiver esta propriedade. alguem pode confimar? Sei que tem um nome especifico, mas n m lembro agr!Obrigado,naines

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 09:46

Chama se tether. E podes encontrar nas propriedades do wifi sobre o nome de hotspot.... disponível em android 2.2 ou superior (desde que a placa do equipamento suporte) ou se tiveres root, via app WiFi tether que está no Google Code