Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sounds stupid, but...


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:08

Boas pessoal.Não voudizer que n pesquisei o que vou perguntar, porque o diz, mas realmente tou a ter mais dificuldade do que esperava.Adquiri ontem um SF e a primeira coisa que fiz quando o liguei, foi desbloquear. Nem lhe dei tempo para mais nada.O mais curioso é o que vem a seguir. Após isso, toca de ligar o SF via USB ao pc e tentar instalar os drivers. Não é que os drivers que tenho encontrado aqui (links p outros sites/foruns) para DL, não estão a ser reconhecidos pelo W7 ?Não entendo, e cada vez que tento desistalar e voltar a instalar o equipamento USB não reconhecido, não consigo usar os drivers que tenho :- Tirei daqui -> http://android.modac...ivers-and-adb/- E daqui -> http://android.modac.../#entry1534928E já agora, alguem me poderá dizer quando há uma Cyanogen final? 2.3?

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:55

Boas pessoal.Não voudizer que n pesquisei o que vou perguntar porque o diz, mas realmente tou a ter mais dificuldade do que esperava.Adquiri ontem um SF e a primeira coisa que fiz quando o liguei, foi desbloquear. Nem lhe dei tempo para mais nada.O mais curioso é o que vem a seguir. Após isso, toca de ligar o SF via USB ao pc e tentar instalar os drivers. Não é que os drivers que tenho encontrado aqui (links p outros sites/foruns) para DL, não estão a ser reconhecidos pelo W7 ?Não entendo, e cada vez que tento desistalar e voltar a instalar o equipamento USB não reconhecido, não consigo usar os drivers que tenho :- Tirei daqui -> http://android.modac...ivers-and-adb/- E daqui -> http://android.modac.../#entry1534928E já agora, alguem me poderá dizer quando há uma Cyanogen final? 2.3?

O desbloqueio não tem nada a ver...Se quiseres, logo à noite posso fazer upload do CD que veio com o meu para qualquer lado, e tentas instalar isso a ver.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 14:02

Boa.Mais uma possibilidade para tentar.Obgd

#4 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 06 April 2011 - 17:13

A minha também pode ser uma pergunta estúpida, mas... Já tentaste com o CD que vem com o telefone?

#5 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:09

Não é pergunta estupida nenhuma custodio.Simplesmente como comprei o SF a um user do fórum, vinha sem CD..Vou tentar perguntar-lhe.

#6 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 07 April 2011 - 10:27

OláOk, não tinha percebido a questão de ser aquisição em segunda mão. Eu tenho o CD original que vinha com o Sapo A5, se não te safares de nenhuma outra forma posso fazer o upload do conteúdo.Um abraço.JC

#7 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 11:58

Bem , ontem tentei no portátil e lá me reconheceu o equipamento (ZTE usb equipment), mas quando fica instalado o driver, só consigo instalar o Android adb device, porque o modem que é reconhecido, não fica "ok", ficando o sinal de "!" sobre o device...Enfim, tou a ficar velho.À parte disso, ando às voltas com a instalação do sistema root para alterar a ROM.Noto que o pessoal tem falado bem da Cyanogen, mas alguns apontam falhas no sistema GPS. Alguém da zona de Odivelas que queira dar uma ajuda em meter este SF no caminho "dourado"?Obgd.

#8 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 16:57

Ok, novidades fresquinhas...Depois de alguma labutra lá encontrei uns drivers que funcionaram (ZTE_Handset_USB_DriverV5.2066.1.8.exe)Foram transferidos:- BetterTerminal Emulator Pro 3.23,- UniversalAndRoot 1.6.2-beta5,- recovery-clockwork-2.5.0.9-modaco-r2-blade.img e acabei de fazer um "de-brand" também.Agora que já estou acostumado, e depois de ter lido alguns tópicos, quem possui um SF , que aconselha em termos de versões e mods?Li que a cyanogen 7 está ainda instavel em algumas coisas e que é preferivel optar pela cm6. Ou então FLB 10rb + Ginger?Obgd pelo tempo dispendido.PS: Alguém me poderá dizer qual será a melhor app para instalar, quase semelhante ao "calendar" que vem de origem da optimus? Ou melhor? Obgd

#9 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 08:54

Bem, hoje ao tentar usufuir duma rede wi-fi parece que perco a ligação. Efectivamente faz conexão, mas depois ao fim de alguns minutos perde ligação.Alguém em poderá dar uma ajuda?Obgd

#10 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:38

Como isto é tudo novidade, já acabei de instalar a Froyo 2.2 (swedish spring) para verificar se fica tudo a correr bem.Mas correu tudo mal... Continuamente a mensagem "O processo andriod.process.acore parou de forma inesperada, está permanentemente a aparecer".Vou partir para CM7 - RC4...

#11 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:46

Como isto é tudo novidade já acabei de instalar a Froyo 2.2 (swedish spring) para verificar se fica tudo a correr bem.Mas correu tudo mal... Continuamente a mensagem "O processo andriod.process.acore parou de forma inesperada, está permanentemente a aparecer".

Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz WIPE (factory/*cach+e e também dalvik) a tudo e liga outravez o TLM

Imagem colocada


#12 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 11:01

Faço isso antes de instalar a CM7 rc4?

#13 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 17:39

Bem, parece que a CM7 RC4 resolveu o assunto. Agora é explorar ao máximo o que ela tem.Obgd a quem respondeu.PS: Convem instalar as google apps??

#14 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 13:53

Bem parece que a CM7 RC4 resolveu o assunto. Agora é explorar ao máximo o que ela tem.Obgd a quem respondeu.PS: Convem instalar as google apps??

Convé, instalar issoNão te posso ajudar muito mais, estou a formatar o PC

Imagem colocada