Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dicionario de utilizador


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 silva--

silva--

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:58

Viva,Comprei recentemente um nexus s e até estou contente com o bicho.No entanto a falta de um dicionário para ajudar a escrita é algo que não me agrada.Pelo que eu li, para meter um dicionário português eu teria de instalar outro teclado. Isto também não me agrada pois também li por aí que o gingerbread trazia um teclado mais preciso para se escrever.Não existe uma maneira de agarrar num ficheiro de texto com palavras, meter num certo sitio, magia acontecer e ficarmos com escrita inteligente no teclado original?Peço desculpa a pergunta. Nem sequer sei se isto é uma pergunta básica ou não pois até à dois dias atrás o mundo dos Androids era algo que me passava ao lado.Grato pela atenção,Silva

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 13:26

o 2.3.3 ja tem telcado PT.em todo o caso podes testar as dezenas de telcados q por ai ha, e vez kal gostas mais.eu adoro o swiftkey e n consigo usar mais nenhum tao bem

#3 RuiPP

RuiPP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 13:43

Pois eu também subscrevo o desejo do silva--: acrescentar ao teclado android um dicionário em português, de modo a serem exibidas sugestões de palavras desse dicionário (e não apenas da lista de contactos). Alguma ajuda? Obrigado!