Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meter ROM Original


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:02

Como é que se formata tudo, e se mete a ROM original? neste momento tenho rom RCMixHD.. queria meter tudo como se fosse novo..

#2 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:23

Nunca precisei de fazer, mas já se falou aqui no forum sobre isso algumas vezes... Faz uma pesquisa por "correr RUU" ou algo parecido que deves encontrar a informação necessária.. :)Cumps

#3 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:34

é que estas ROMs tão me a dar problemas, muitos FC's e lag.. e não me apetece andar sempre a reparar isto..acho que o que tás a falar dos RUU é isto: http://forum.xda-dev...ad.php?t=695667 ... mas a questão é que isto é um .exe como é que é, é só correr no pc ?

#4 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:45

tens que baixar a RUU oficial e correr pelo pc, eu fiz isso semana passada pois estava meio farto da instabilidade das roms cozinhadas, mas depois de dois dias com a rom original fiquei sem espaço, e olha que não tinha nem metade das apps que tenho agora, e resolvi fazer o root novamente e atualmente estou com a Redux v1.1.1 e por enquanto nada a reclamar nenhum FC ou boot, correndo lindamente com o gingerbread. Neste link tens a rom oficial para baixar http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=869048 primeiro tens que desinstalar o HTC sync do seu computador, mas deixa os drivers da HTC, depois é só correr o executável que ele faz tudo sozinho. Mas com isso perdes o root e o AP2SD, que sinceramente faz muita falta.

#5 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:07

A Redux 1.1.1, tem Sense UI ?

#6 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 05 April 2011 - 21:45

Não, ainda não tem nenhuma ROM gingerbread com Sense estável, estão em fase de testes ainda, eu uso o launcher pro pra substituir o sense e já estou me acostumando a ele.

#7 JoaoDamiao

JoaoDamiao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:37

Pessoal tentei por uma Room original mas dá-me este erro: Posted ImagePessoal preciso de ajuda, pretendo voltar a por o meu Htc Desire de Origem, mas não sei como. Obrigado e aguardo ajuda

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 01:10

Boas João, precisas de criar um gold card, procura por cá tens n posts sobre o tema, senão google gold card utility.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#9 JoaoDamiao

JoaoDamiao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 12:15

Boas Magihtc, já fiz o que disseste e continua aparecer o mesmo erro, será de estar a instalar para uma versão abaixo, de 3.0 para 2.0?Cumps e obrigado