Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda ENDOMONDO.


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:59

Viva,Alguem sabe como coloco "mapas" feitos no Endomondo a rodar no tlm? ou seja queria colocar um mapa feito em casa e coloca-lo no tlm p dps o seguir na bike.Eu consigo fazer o mapa e dps clico onde diz descarregar p o tlm e automaticamente aparece uma mensagem automatica a dizer que da proxima vez que abrir o Endomondo tenho la o mapa, mas... nao aparece...Cumps,Odivelas.

#2 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 10:38

Viva,Vá la ppl... uma ajuda...Cumps,Odivelas.

#3 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 15:37

Tens o Endomondo Pro?

#4 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:15

Tens o Endomondo Pro?

Viva,Pois, se calhar o problema é esse... nao tenho o Pro...Terei de comprar no Market, certo?Vou pesquisar na net a ver se encontro isso...Cumps,Odivelas.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:50

[quote name="odivelas" post=153044][quote name='"DaProfezzur" post=152937]Tens o Endomondo Pro?[/quote]VivaPois' date=' se calhar o problema é esse... nao tenho o Pro...Terei de comprar no Market, certo?Vou pesquisar na net a ver se encontro isso...Cumps,Odivelas.[/quote']I lol'ed :evil: :whistle: quando dizes "a ver se encontro isso" queres dizer a ver se dissipas a dúvida e encontras escrito que a versão permite importar os mapas certo? :Pcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 07:22

[quote name="hmartinho" post=153062][quote name='"odivelas" post=153044][quote="DaProfezzur" post=152937]Tens o Endomondo Pro?[/quote]VivaPois' date=' se calhar o problema é esse... nao tenho o Pro...Terei de comprar no Market, certo?Vou pesquisar na net a ver se encontro isso...Cumps,Odivelas.[/quote']I lol'ed :evil: :whistle: quando dizes "a ver se encontro isso" queres dizer a ver se dissipas a dúvida e encontras escrito que a versão permite importar os mapas certo? :Pcumps[/quote]LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLsim, sim CLARO!!! so podia mesmo ser isso...:whistle: ;)

#7 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:35

Viva,Aconteceu-me uma cena estranha..."Arranjei" o Endomondo PRO e instalei no telemóvel sem ter tirado o versão experimental k está no Market... acontece que ao correr o PRO ele fica no ecran sem poder fazer nada. é que nem ao menu do tlm consigo ir... Será por nao ter desinstalado o de versão experimental?é que assim, tenho receio de ir tirar o PRO que está no Market (2,95€) e dps nao funcione tb...Cumps,Odivelas.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:52

Odivelas reforço a ideia de que o androidPT não tolera pirataria!

#9 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 April 2011 - 15:15

VivaAconteceu-me uma cena estranha..."Arranjei" o Endomondo PRO e instalei no telemóvel sem ter tirado o versão experimental k está no Market... acontece que ao correr o PRO ele fica no ecran sem poder fazer nada. é que nem ao menu do tlm consigo ir... Será por nao ter desinstalado o de versão experimental?é que assim, tenho receio de ir tirar o PRO que está no Market (2,95€) e dps nao funcione tb...Cumps,Odivelas.

Nunca esperes que algo obtido de forma ilícita tenha o resultado desejado.Já agora, não peças ajuda, pelo menos aqui no androidPT, sobre aplicações obtidas por tal meio...

#10 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:29

Eu não sou moderador nem nada que se pareça... Mas será que vale a pena andar a procura de apps que custam 1 ou 2 euros? 1 café??Depois é só problemas com actualizações e coisas do género?Eu pessoalmente já tive algumas crackadas e a funcionar, e realmente noto que por 1 ou 2 euros ficamos muito melhor servidos, e é tão barato...A pirataria já é um hábito, não propriamente o facto de ter um software para o qual não temos dinheiro, neste momento um software custe 1 euro ou 100 euros a ideia é a mesma, ir à net "procurar".A ver se o pessoal muda de mentalidade, porque há coisas que não vale a pena o tempo investido à "procura", são tão baratos...

#11 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 20:29

Mas quem falou em pirataria??? Se assim fosse n colocava isso aqui... mas realmente vcs nem filmes devem de sacar... ter telhados de vidro e dps atirar pedras.... as vezes elas fazem ricochete... enfim...A minha dúvida era se tinha de remover o beta e instalar o PRO depois... pq se repararem no Market eles estão isolados...

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 15:03

Mas quem falou em pirataria??? Se assim fosse n colocava isso aqui... mas realmente vcs nem filmes devem de sacar... ter telhados de vidro e dps atirar pedras.... as vezes elas fazem ricochete... enfim...A minha dúvida era se tinha de remover o beta e instalar o PRO depois... pq se repararem no Market eles estão isolados...

Como no teu post escreveste:

"Arranjei" o Endomondo PRO e instalei no telemóvel sem ter tirado o versão experimental k está no Market...

em vez de

Comprei o Endomondo PRO e instalei no telemóvel sem ter tirado o versão experimental k está no Market...

É natural que o pessoal fique a pensar coisas em relação à origem da aplicação.

#13 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:58

Sim aqui funcionar, fiz uma rota no site e poucos segundos depois apareceu na app,tenho a ver. pro (paga), não testei na free porque só agora é que testei esta função :blush: