Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Stuck no LG Logo


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 07:30

Boas pessoal,Por norma costumo carregar o telemovel com ele desligado. Não sei porque, mas sempre fiz isso.Tenho a Javali Pre-Final instalada no meu. Para quem não sabe, é a Javali normal com os tweaks, mas sem nenhum tema etc etcEntão ontem quando chego ao trabalho, ligo o telemovel e este fica-me preso no LG Logo. Nem sequer chega ao Logo do Android.Fiquei logo lixado, mas lá entrei no recovery e voltei a flashar a Javali Pre Final.Voltei a instalar todas as Apps etc etc, à noite já tinha pouca bateria, desliguei o telemvoel e meti a carregar.E não é que chego agora ao trabalho, tento ligar o telemvoel e ele está preso no LG Logo? :SNão percebo o que é que lhe está a acontecer... Existe alguma razão lógica que possa originar isso?

#2 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 07:52

A razão não sei qual possa ser, mas a solução por enquanto, numa primeira fase, passa por não o desligares.

#3 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:00

Vou instalar a Javali 8 a ver se isso poderá resolver o problema.Se não resolver, já fico a saber que o problema não está na Rom, pois vocês também a usam e tais na boa.

#4 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 09:06

Acabei de Flashar a Javali 8.Logo à noite já o vou desligar e colocar a carregar. Quero mesmo ver se o problema está ai. É que se estiver vou ter que accionar a garantia, mas não me apetecia nada.

#5 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 09:13

Pessoal, estava agora aqui a pensar. A única coisa que eu tinha feito antes de me dar o prob pela primeira vez, foi instalar o novo busybox.Fiz isso no dia, em que o desliguei à noite.Depois ontem ao flashar a nova Rom, como o busybox estava no Appbrain, voltei a instalar.Desta vez não instalo o busybox, deixo vir a que vem de origem, a ver se dá o prob.

#6 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 09:24

Se já vem 1 busy Box de origem deixa-o estar! porque tal como é dito emn varios forums e tutoriais nem todas as versoes de busybox sao compativeis com todos os dispositivos! Eu ja tive de por uma versao busybox mais baixa no meu P500 stock rooted froyo por causa disso! tava a tentar espetar com a recovery image e a passar files pro /system uma vez e nao me tava a aceitar os comandos do terminal emulator! dps de por uma versao abaixo e reíniciar o p500, foi sempre a andar!

#7 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:01

Já coloquei a Javali 8, mas agora tenho outro problema. Tenho tempo limite de 30 segundos para o ecrã desligar, mas não desliga lol...

#8 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:05

ja testaste mudar o tempo e ver se muda nesse novo tempo»? tipo 1 minuto?Pode ser "minor bug" mas... se persistir tenta limpar a cache e faz reboot ao sistema por recovery :) pode ser que resulte! Nunca tive esse problema por isso nunca experimentei nada para resolver isso!

#9 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:06

Desliguei o bicho e voltei a ligar e já está a funcionar bem.Já agora, reparei na tua sig que estás a usar a CM7 do Mik_OS. Como se porta a bateria em relação à Javali?

#10 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:09

em relaçao á javali nao sei mas em relaçao á void., tambem do Noein... bem pior! tem spikes de consumo de bateria manhosos e erraticos! daí ter voltado á Void. até ou sair a official 2.3 por parte da LG ou até o mik corrigir o dito bug na kernel!

#11 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 12:52

Volto a dizer o mesmo de sempre: por vezes o facto da bateria durar menos do que devia a culpa é única e exclusivamente do utilizador. Eu tenho a última release do mik e garanto-te que consigo mais bateria do que com stock/void/whatever e uso o tlm normalmente com o brilho no máximo sem mariquisses de profiles de setcpus e afins.