Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema na ligação a base de dados


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 knurx08

knurx08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 23:34

Boas pessoal,Estou a usar o seguinte método para selecionar o ultimo nome inserido numa aplicaçao android, para que posteriormente cada nome que insiro possa aparecer na pagina relativa aos locais inseridos:public String getTestID(){ openDataBase(); Cursor aux = execQuery("select max(Nome) from Locais"); aux.moveToFirst(); String index = aux.getString(0); aux.close(); close(); return index;}Esta parte utilizo-a para que possa testar se os dados estão mesmo a ser inseridos, e uso a "textview4" para que posso verificar se está mesmo a inserir, o problema é q a aplicaçao pára quando clico no butao "inserir".ImageButton inserepag1 = (ImageButton) findViewById(R.id.inserepag1); inserepag1.setOnClickListener(new OnClickListener() { public void onClick(View v){ try { xx.createDataBase(); } catch (IOException e) { // TODO Auto-generated catch block e.printStackTrace(); } xx.openDataBase(); // xx.openDataBase(); String aux = xx.getTestID(); TextView tx = (TextView) findViewById(R.id.textView4); tx.setText("teste " +aux); xx.close(); } });Gostava que vissem o código e me dissessem se nestas partes que coloquei estou a fazer alguma coisa mal.Cumps,