Saltar para conteúdo


- - - - -

Request para os administradores do AndroidPT


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:25

Boas noites, venho por este meio fazer um pedido aos senhores administradores do AndroidPT.Solicito que activem um plugin no fórum que bana automaticamente utilizadores que se registam duas vezes ou mais e usam esses logins para fazer o que bem lhes dá na gana.Se o fórum continuar assim, irei sair daqui com tristeza, mas ao mesmo tempo orgulho por ter partilhado, ajudado, e aprendido neste espaço.Cumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:12

por acaso também reparei num pormenor que me fez desconfiar disso...cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:38

era gira mas impraticavel.ha mt gente a partilhar IPs.faculdades, empresas, etc.e ate sao IPs dinamicos q podem calhar noutra pessoa

#4 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:41

era gira mas impraticavel.ha mt gente a partilhar IPs.faculdades empresas, etc.e ate sao IPs dinamicos q podem calhar noutra pessoa

Não sabem como?No problem, estou disponível para ajudar.Cockies, hardware id, sessão simultanea...Não é preciso ser apenas o ip.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:43

Boas noites venho por este meio fazer um pedido aos senhores administradores do AndroidPT.Solicito que activem um plugin no fórum que bana automaticamente utilizadores que se registam duas vezes ou mais e usam esses logins para fazer o que bem lhes dá na gana.Se o fórum continuar assim, irei sair daqui com tristeza, mas ao mesmo tempo orgulho por ter partilhado, ajudado, e aprendido neste espaço.

Não há plugin nem forma automática de banir utilizadores, a única forma de o fazer é sabermos quais os logins utilizados.Cada novo utilizador/login é legitimo até ver, só o uso que dá à sua conta pode denunciar um uso abusivo.

#6 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:45

[quote name="sismeiro" post=152672][quote name='"flph" post=152249]Boas noites venho por este meio fazer um pedido aos senhores administradores do AndroidPT.Solicito que activem um plugin no fórum que bana automaticamente utilizadores que se registam duas vezes ou mais e usam esses logins para fazer o que bem lhes dá na gana.Se o fórum continuar assim' date=' irei sair daqui com tristeza, mas ao mesmo tempo orgulho por ter partilhado, ajudado, e aprendido neste espaço.[/quote']Não há plugin nem forma automática de banir utilizadores, a única forma de o fazer é sabermos quais os logins utilizados.Cada novo utilizador/login é legitimo até ver, só o uso que dá à sua conta pode denunciar um uso abusivo.[/quote]Tens razão. Concordo, poderia ser algo mais leve que aparecesse no vosso log, e que vos permitisse ter mais um pouco de controlo...Achas que a ideia é má?

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:53

Tens razão. Concordo poderia ser algo mais leve que aparecesse no vosso log, e que vos permitisse ter mais um pouco de controlo...Achas que a ideia é má?

A ideia é boa e iria permitir também evitar spam no fórum. Já tivémos que bloquear diversas contas por causa disso.

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2011 - 19:39

hummmm, estou a ver que tenho trabalho no horizonte.Quando é que começo a receber em euros? ;)

#9 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 April 2011 - 08:15

hummmm estou a ver que tenho trabalho no horizonte.Quando é que começo a receber em euros? :)

recebes em minis que é que achas ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.pngÉ uma boa maneira de controlo de utilizadores isso que recomendas fhpl.

#10 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:44

hummmm estou a ver que tenho trabalho no horizonte.Quando é que começo a receber em euros? :)

recebes em minis que é que achas ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.pngÉ uma boa maneira de controlo de utilizadores isso que recomendas fhpl.

eh pá em minis tb kero xDclaro k é uma boa ideia mas duvido que seja possivel, eu por exemplo quando tou no trabalho acedo através duma VPN e uso vários proxies e quem diz eu, tb deve haver muito mais gente!

#11 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 April 2011 - 12:22

[quote name="martini_man69" post=161625][quote name='"rubemlrm" post=161590][quote="PJFonseca" post=153497]hummmm estou a ver que tenho trabalho no horizonte.Quando é que começo a receber em euros? :)[/quote]recebes em minis que é que achas ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.pngÉ uma boa maneira de controlo de utilizadores isso que recomendas fhpl.[/quote]eh pá em minis tb kero xDclaro k é uma boa ideia mas duvido que seja possivel' date=' eu por exemplo quando tou no trabalho acedo através duma VPN e uso vários proxies e quem diz eu, tb deve haver muito mais gente![/quote']Eu já fui administrador de um fórum e sei que é possível verificar se as ligações vêm pelo mesmo computador ou não sem recorrer ao IP assim como é possível fazer trace e descobrir a origem da ligação mesmo que estejas a usar uma proxy.Edit: O fórum não era derivado kunema, se bem que eles têm um fórum próprio, onde ajudam o ppl a resolver problemas e tirar dúvidas sobre o mesmo. Se existe algum plugin já feito com a funcionalidade, é ir lá e perguntar.