Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Touch das Opçoes e Retroceder


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:27

Boas,Ultimamente os botões touch das Opçoes e de Retroceder têm-me dado a sensação de meio solto. Digo isto porque quando carrego faz um barulho estranho tipo o quando se mexe em plástico (não sei explicar o barulho xD). Alem de que parece que tenho de fazer uma pressão extra para que funcione, coisa mínima.Gostava de saber se mais alguém tem este problema e a vossa opinião.Desde já agradeço.

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#2 ntrindade

ntrindade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 09:48

viva,confirmo... o mesmo acontece com o meu.o barulho parece que algo se está a descolar, no inicio fazia confusão, mas neste momento passa-me despercebido.apesar disso,após 3 meses, até agora nada se soltou.

#3 goldfingers

goldfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:58

Boas B) A mim acontece o mesmo, mas penso que deve ser normal porque acontece o mesmo a mais pessoal que eu conheço portanto acho que não de deves preocupar :)

#4 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:21

Já estava a pensar em ir la trocar o equipamento, mas ao que parece é meio defeito dele mesmo.Só espero é que não pior a situação :P Obrigado pelas vossas opiniões/testemunhos ;)

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#5 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:13

deve ser generalizado porque o meu também faz. tenho-o desde setembro e nunca deu qualquer tipo de problema