Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botão Power activa e desliga o Tlm


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:16

Boas!Tentei usar a pesquisa mas não encontrei o que precisava portanto se já existir um topico a falar sobre isto peço desculpa!Tenho um San francisco e costumo andar com ele no bolso. Se andar com o botão power para baixo o que me acontece é que ele desliga-se constantemente talvez porque o botão power acorda o telemovel e se o manter pressionado, mesmo com o telemovel bloqueado, acede às "Opçoes do telefone" onde pode ser desligado.Existe alguma maneira de desactivar esta função do botao power quando o tlm está bloqueado?Não sei se acontece a mais alguem?Obrigado!EDIT: Tenho a rom cm7

#2 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:03

E isso costuma acontecer depois de utilizares alguma aplicação que usa o GPS?Eu com a CM7 tive esse problema e era sempre que usava o GPS. Alguns minutos depois desligava-se. Podia ser 2 ou 15 min depois, mas eventualmente desligava-se. Com o botão nunca tive problemas.

#3 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:35

Agora já nem sei pois hoje estava com o telemovel na mao e sentio vibrar e desligou-se. Tenho reparado que o Gps tem estado ligado.Instalei novamente a rom e fiz wipe a ver se não acontece mais.

#4 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:32

Acho que a reinstalação não te vai ajudar. Pelo menos até à RC3, era bug da ROM mesmo. Acho que ainda se mantém, mas não tenho a certeza, agora estou com a Swedish Spring e vou manter por um bocado. Pelo menos até esses bugs mais "sérios" serem corrigidos.o que se passou com outro user (_BG_) daqui do fórum:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=132386&limit=10&limitstart=130&Itemid=30#152265

#5 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:04

Reinstalei a N35 e fiz wipe, para já ainda não se desligou.Talvez seja mesmo pelo uso do GPS mas como não o costumo usar não devo ter mais problemas. Quando precisar uso o meu Iphone :)