Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Transferir ficheiros para PC


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Adri

Adri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 15:27

Boa tarde pessoal!Sou novo aqui no forum e por aquilo que tive oportunidade de ver tenho de dar os parabens a todos que participam.Comprei um SAMSUNG GALAXY ACE S5830 da Vodafone. Vem com cabo USB o qual liguei ao meu portátil (win 7 64 bits) dando uma mensagem que faltavam drivers. Ora esta situação ultrapassei instalando atraves da net. Agora ligo o SAMSUNG ao portátil e este reconhece logo.A minha pergunta é simples.. Como faço para fazer troca de ficheiros entre os dois? No meu antigo E63 aparecia "armazenamento de massa" no telemovel, podendo explorar os ficheiros através do esplorador do windows. E agora com este? Alguem ajuda?Obrigado!

#2 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 03 April 2011 - 16:28

boas... definições > ligações sem fios...>definições USB> armazenamento em massadepois na barra de notificações, fazes ligar USB e ta feitoPS: Passa pela secção de apresentações é fixe e dá milhoes :)cumps
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#3 Adri

Adri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 17:26

Já encontrei a barra que tem essa opçao!Obrigadão!

#4 Ana.Goncalo

Ana.Goncalo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 17:47

Qual é que é esse opção ? É que eu não a encontro no meu ...

#5 pitarmap

pitarmap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoBaixa da Banheira
  • Samsung S8+

Mensagem publicada 27 February 2012 - 14:35

No meu ace não encontro "definições USB" estranho tb não consigo aceder via usb ao pc.

#6 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 15:08

Boas, Faltam-vos os drivers usb podem-nos tirar DAQUI, instalem o Kies e depois os drivers, por fim liguem o telemovel ao pc e deixem instalar :(
  • pitarmap gosta disto