Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Volume som ( musica ) baixo


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fabrik

fabrik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 00:18

Boas Hoje comprei o A5 e noto que o volume de som ao ouvir musica atraves dos auriculares ( sony , nao os de origem ) é relativamente baixo , porque tenho em casa um LG P500 e um GT 540 ambos com um volume do leitor de musica muito superior.Alguem notou esta diferença ? Haverá alguma forma de fazer com que o volume seja mais alto ? Já utilizo o preamp do PowerAmp mas nao é suficiente ;)

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 03 April 2011 - 02:12

Boas Hoje comprei o A5 e noto que o volume de som ao ouvir musica atraves dos auriculares ( sony nao os de origem ) é relativamente baixo , porque tenho em casa um LG P500 e um GT 540 ambos com um volume do leitor de musica muito superior.Alguem notou esta diferença ? Haverá alguma forma de fazer com que o volume seja mais alto ? Já utilizo o preamp do PowerAmp mas nao é suficiente ;)

Tsmbém só comprei o meu hoje, mas não testei, porque não ouço música.Mas reparei que na rom CM7, tens a opção para fazer boost ao som.Na rom de origem não sei.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 fabrik

fabrik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 22:02

Já instalaste a CM7 ? como ainda é muito recente optei por esperar .mas gostava de saber se com o boost do volume distorce muito o som ou a qualidade mantem-se