Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alchemy


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 22:21

Para quem não é fanático de jogos, mas gosta de um bom passatempo de vez em quando, encontrei um "jogo" chamado Alchemy. Basicamente é um jogo de icones, no qual combinamos elementos para formar outros mais complexos.water + water = seaair + air = windearth + earth = pressurefire + water = alcoholalcolhol + fire = molotov cocktail...Parece simples, mas vão ver que é divertido: há 370 combinações, eu já perdi uns bons minutos e só vou em 48 :)Ah, e tem algum humor no meio da simplicidade. Um exemplo:egg + chicken = dilemmaFaçam download e divirtam-se!!

#2 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 14:26

é de facto um óptimo jogo... ;) Só gostava que o Doodle God e o Doodle Devil não fossem a pagar... São jogos parecidos com o Alchemy mas com uma interface mais bonita...

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 April 2011 - 14:37

Bom, por 0.71€ não os compras? ALERTA FORRETA, ALERTA FORRETA. ;)

#4 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:59

as vezes não é o dinheiro mas o hassle de ter de andar a pagar por paypal com mbnet...nunca mais metem compras com o saldo do telemovel..

#5 mfpdoi

mfpdoi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:03

Deve ser a única coisa que eu gosto mais na Ovi Store que no Android Market!Edit: O jogo é muito giro, jouei durante uns tempos mas entretanto já me fartei x)

#6 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 08:23

Bom por 0.71€ não os compras? ALERTA FORRETA, ALERTA FORRETA. :)

Não é mesmo por uma questão de ser forreta... Só que eu nunca criei um mbnet para comprar os jogos e não se acabaria por fazer 'porcaria' durante o processo...Eu sempre achei que a única falha do Android Market era não descontar o saldo do telemóvel aquando da aquisição de uma aplicação...

#7 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 22:32

Em breve será possível pagar com o saldo do cartão... mas depende das negociações da Google com as operadores. Algumas operadoras em alguns países já têm ;)

#8 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 01:58

Tenho 50€ em saldo acumulado, que maravilha se desse para comprar apps.

#9 AndNeves

AndNeves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 08:14

este jogo é viciante, acabei por criar coisas bastante avançadas xD dinossauros, omoletas, frangos assados, barragens, electricidade, etc etc, até o cogumelo do super mario criei xD mas admito que so fiz 30% dos resultados totais e ja estou completamente perdido, era giro criar uma base de dados xD

#10 Droid Dude

Droid Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:26

Este jogo é brilhante. É cada combinação...Já agora, cogumelo+vida= 1UP do Super Mario. :lol:

#11 IvanBR2

IvanBR2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 10:55

Estou em 339/380 Combinações e ta me dando raiva nao conseguir chegar aos 380 =/