Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mensagens Pendentes


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 D4rc

D4rc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:39

Boas, acontece-me uma coisa bastante estranha no telemóvel, as vezes não consigo receber mensagens, já tentei enviar de outro telemóvel e ficam pendentes, eu desligo e ligo o telemóvel, mas só passando um bocado é que recebo as mensagens. Parece que ficam perdidas, existe alguma forma de fazer um refresh ou flush as mensagens? Ja aconteceu algo parecido nos vossos telemóveis?ha isto comecou a acontecer depois de repor as configuracoes de fabrica...

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:25

Boas D4rc,qual a rom, stock?

OnePlus 6 powered by Android


#3 JoSoFer

JoSoFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:14

isso é por causa de teres pouca redes.... a mim acontece quando vou à santa terrinha..... lol
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#4 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 11:14

tambem me aconteceu já quando tinha o meu N95 e outros telefones e a razao é a mencionada pelo JoSoFer! Quando tens pouca rede há delay a mandar a informaçao do servidor da operadora pro terminal (o teu telefone) e daí esse "pendente" nas mensagens!Tambem houve alturas em que a propria rede andava em manutençao (TMN na altura) e houve uma vez que me mandaram sms e só passado 1 hora mais ou menos é que ela chegou!Se o problema persistir e nao conseguires resolver a coisa, vai á loja já q pode ser aqlgo haver com a rede mesmo e nao com o telemovel!

#5 D4rc

D4rc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 14:35

sim. Falam da rede, mas vivo no porto, e esta full de rede http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#6 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 14:40

Nas grandes zonas urbanas pode acontecer o contrário. Embora haja cobertura com fartura também há congestionamentos na rede.

#7 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:30

E nao sao poucos! :)Mas voltaste a ter o problema?

#8 D4rc

D4rc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 07:59

sim, de vez enquando estranho nao receber uma mensagem a muito tempo, mas passado uns minutos largor recebo tudo assim de rajada.

#9 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 15:01

conheço quem aconteça exactamente o mesmo...