Locale e profiles
#1
Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:50
#2
Mensagem publicada 28 January 2010 - 15:40
#3
Mensagem publicada 28 January 2010 - 16:10
Qual era a questão mesmo?[...]etc durante a noite) depois desconfigura-me os dados do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, coloca-me tipo 'Internetapnsuffix' em vex de 'Internet' como estava...Em alternativa eu usava a app 'Ear' que tb cria e gere perfis mas é muito menos configurável...
#4
Mensagem publicada 28 January 2010 - 16:23
#5
Mensagem publicada 28 January 2010 - 17:51
Isso pode ser um problema da aplicação mesmo ou da forma como faz o interface com o N1. Como se sabe às vezes há mudanças das APIs que prejudica as aplicações.Como deves compreender não sei se alguém aqui vai ajudar a resolver o problema, quanto muito alguém que instale o Locale num N1 e faça as mesmas configs para ver se o problema é reproduzível.O melhor mesmo é enviar um email ao autor da aplicação ou abrir um incidente.A questão é a app não estar a comutar devidamente entre um estado e outro...
#6
Mensagem publicada 28 January 2010 - 21:28
Já tratei disso.Coloquei aqui esta situação para ver se mais alguém se queixava do mesmo, independentemente do equipamento.Nota: não esqueço q a app é 1 versão beta...entretanto responderam-me ao mail perguntando-me q versão estava eu a utilizar (já agora é a 696) e 'billing name on your Google Checkout account' esta última não percebi pq!O melhor mesmo é enviar um email ao autor da aplicação ou abrir um incidente.
#7
Mensagem publicada 28 January 2010 - 23:17
#8
Mensagem publicada 29 January 2010 - 00:12
#9
Mensagem publicada 29 January 2010 - 14:10
É chato mas é assim, todos os que sonham ser developers de aplicações para Android também pensam em eventualmente ganhar dinheiro com a venda de aplicações. Não os podemos censurar por isso.Entretanto responderam-me do suporte a dizer que a versão free estava recheada de bugs que foram corrigidos na versão paga e que não davam assistência à versão free!
Sim, realmente...Que raio de resposta...para isso não valia a pena fazer a app free...enfim...