Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Midnite capacitive tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 nportela

nportela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:09

Olá a todos...Ando para comprar o melhor possível e mais barato e até agora o que encontrei em termos de preço qualidade é o Apad Cortex A8 por 150 €Entretanto encontrei este "chinoca"Nationite Midnite Tem praticamente tudo, mas ainda por cima é capacitivohttp://mp4nation.net/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=36_66&products_id=483&gclid=CLTQrJHj-6cCFQMlfAodrilnqghttp://www.nationiteplayers.com/midnite-C-Presentation.htmAlguem sabe mais informações?TIpo como comprar? qto custa? se vale a pena, etc etc??Obrigado(e parabens pelo forum)

#2 nportela

nportela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:26

Pela mp4nation ficar me ia por 165 aproximadamente...Alguem já encomendou desta store? Como se processam estes envios? Não vao à Alfandega?

#3 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:00

Atenção: ando na mesma guerra, por isso estou no mesmo barco que tu.Apad wins:Apad 512 Ram vs 256 RAM MIDniteApad cortex stock 1Ghz vs cortex overclocked to 800Mhz MIDniteApad tem HDMI-out e câmera interna, MIDnite não temApad 140€ @dealextreme vs 160€ @mp4nation MIDniteMIDnite wins:MIDnite tem GPS e Bluetooth, Apad não temMIDnite 3000mAh removable battery vs 3000mAh fixed battery aPadRelativamente a benchmarks 3D.. não tive tempo para procurar. Ja que eu fiz este mini.comparativo, se alguem quiser procurar ir comparar benchs, ficaremos todos agradecidos :lol: Alfandega.. não sei mesmo. O apad não tras tomada europeia de origem (o conversor custa 70 centimos) e nao sei se isso irá ser impeditivo. No máximo poderás ter de pagar o IVA sobre o valor da factura. Eu comecei há pouco tempo a mandar vir "tralha" do dealextreme, portanto se as encomendas ficarem retidas é sinal que as encomendas mais caras terão mais probabilidade de ficarem.Cumps y'all \o\

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]


#4 nportela

nportela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:28

Boas,Entretanto consegui um iPad 32gb 3g por 350€ e teve de ser..^Mas... o midnte k estava a falar acho que tinha ecra capacitivo e permitia multitouch... creio eu

#5 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:41

Sim o MIDnite tb tem ecrã capacitivo com multi-touch 2 dedos. E bom.. 350€ é mais do dobro do que estes pads.. e não tem android!! :pinch:

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]