Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O aparelho liga mas não passa do logo da Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 15:15

e prontus!!! acho que fiz asneira da grossa!Depois de ler e efectuar as alterações que estão nesta threadhttp://forum.xda-dev...ad.php?t=568032, todo estava às 1000 maravilhas até me lembrar de fazer o update para a cyanogen 4.2.12.Fui directamente à Amom Ra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery image, e apliquei o updata sem fazer wipe. Agora esta porcaria encrava no logo da (F)odafone!!! - será que tenho que reverter para a base image 1.5 ??- transformei isto num tijolo?? é verdade. ainda consigo liga-lo e aceder à Amon rec. image, fazer um full wipe e aplicar uma nova image, mas volta sempre a encravar no logo da V.!!

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 January 2010 - 15:50

Confirma-me só uma coisa, tens um HTC Magic (32A), certo?Uma vez que consegues aceder à recovery podes ficar descansado porque não transformas-te o teu HTC Magic num tijolo ;)Pode ter acontecido várias coisas, os ficheiros que fizeste download estarem corruptos (convém sempre fazer a verificação do md5) ou então não aplicaste bem o Port para a versão correcta da CyanogenMod.Se puderes indicar os ficheiros que instalaste poderei ajudar-te melhor. Atenção que ainda não existe Port para a CyanogenMod 4.2.13.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 16:03

boasrespira fundo...se tens recovery, n ha prob algumdaki a 5 min ja tens td direito.saca as 3 ROMs daki http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=592377verifica os MD5faz wipe, flasha a defanged (para teres as google apps), dps a CM, e por fim o port.qq duvida, pergunto ou aparece no IRC

#4 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 January 2010 - 16:03

Segue este tutorial a partir desta parte:

O próximo passo é a instalação da ROM.Atenção... a partir deste momento apenas é funcional em MIDs versão 32A... para 32B, ou se vai com a CM nativa sem precisar de port ou altera-se o radio e vai-se como 32A...



#5 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 16:08

YEP 32a in dah houseuma das razões para não ter colocado a 4.2.13 foi mesmo essa!!!! fui logo à pág. do cyanogen e XDA verificar qual o chip para qual esta nova versão serviapara a versão 2.4.2 os seguintes ficheiros instalados foram ( e pela seguinte ordem ):htc_adp_1.6_drv83update-cm-4.2.4-signedbc-4.2.4-ebi1-signedquando foi para fazer o update simplesmente fiz flash zip from sdcard e apliquei a nova versão 4.2.12!!!! acho que foi ai que fiz coco!!!!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 16:58

tanta borrada sim senhor :\a 4.2.4 é MUITO antiga.ve o link q te dei... usa *essas* tres roms.n ha ainda port para a 4.2.13 logo NEM tentes essa.se flashares a CM, TEMS q flashar o port DEPOIS.ok?

#7 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 17:00

BOLAS mais à porcaria do meu pc no bules!!!nem por adb nem com cabo ubs consigo por esta porcaria a bombar!!!! vou ganhar uma viagem a casa e prontus!!!!

#8 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 17:26

já agora. como é que eu consigo apagar a base image?? será só com comandos ( adb ou fastboot )??? é que depois posso querer instalar outras ROMs e ( o que tentei faze-lo agora ) e não consigo por nenhuma a funcionar!Ex.: xRom_Eclair_beta3 ou a KingxKxlick-espresso2G1 ported para o 32A !?!?

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 17:27

a defange 'e a BASE.por isso e' q a flashas 1º

#10 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:04

acho que a minha ultima pergunta foi bastante estupida!!!! pois acabo de por a myhero ROM a trabalhar!!!!!CALHURSUUUUUUUUU :blink: :blink: :blush: :unsure: :) ;)

#11 petrolifero

petrolifero

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 09 January 2013 - 22:23

boa noite pessoal, tenho um huawei ascend g300 ou u8815, instalei o android 4.0 944, espanhola, tudo funcionava bem, fiz o root ao aparelho, e tudo funcionava as mil maravilhas, entretanto instalei um programa envy beats sacado do play store https://play.google....pbmcuYmVhdHMiXQ.., pediu autorização super user e pediu para reiniciar, agora nao arranca. chega ao logo da vodafone e não passa daqui, alguem me pode dar uma ajuda, por favor!!!