Jump to content


Photo
- - - - -

[29/08] MYSTIC NIGHT THEME v6.0 - ONE.PT.XXJVR.v.8.2.Odex


  • Please log in to reply
371 replies to this topic

#26 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 posts

Posted 07 April 2011 - 15:33

Night-Wolf o link para fazer download do Theme já não funciona. Podias disponibilizar outra vez sff?abraço obrigado

Boas, podes retirar daquihttp://www.mediafire.com/?gy2bv2y5meca8ca

#27 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 07 April 2011 - 15:39

Night-Wolf o link para fazer download do Theme já não funciona. Podias disponibilizar outra vez sff?abraço obrigado

Boas amigo. Logo à noite vou disponibilizar a nova versão do theme (v2.6) que já inclui a animação CRT Screen e vários melhoramentos. Se instalares a actual (v2.5) vais perder a animação CRT. Aguarda só mais umas horas que valerá a pena, acredita ;) Abraço.

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 07 April 2011 - 18:45

Amigos, já está disponível a nova versão do Mystic Night Theme v2.6.Changelog, novos screenshots e novos links no post inicial. Devem fazer download novamente do ficheiro ONE.PT.XXJVK.Reverter.theme.original caso queiram repor o telefone ao estado original.Abraço.

#29 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 posts

Posted 07 April 2011 - 18:50

Amigos já está disponível a nova versão do [b']Mystic Night Theme v2.6[/b].Changelog, novos screenshots e novos links no post inicial. Devem fazer download novamente do ficheiro ONE.PT.XXJVK.Reverter.theme.original caso queiram repor o telefone ao estado original.Abraço.

Tava aqui a fazer refresh de 5m em 5m para ver se ja tava lolObrigado por este espectacular themeAbraço

#30 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 07 April 2011 - 18:52

Amigos já está disponível a nova versão do [b']Mystic Night Theme v2.6[/b].Changelog' date=' novos screenshots e novos links no post inicial. Devem fazer download novamente do ficheiro [b']ONE.PT.XXJVK.Reverter.theme.original[/b] caso queiram repor o telefone ao estado original.Abraço.

Tava aqui a fazer refresh de 5m em 5m para ver se ja tava lolObrigado por este espectacular themeAbraço

Obrigado amigo. Espero que gostes das novidades ;) abraço.

#31 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 posts

Posted 07 April 2011 - 19:14

Amigos já está disponível a nova versão do [b']Mystic Night Theme v2.6[/b].Changelog' date=' novos screenshots e novos links no post inicial. Devem fazer download novamente do ficheiro [b']ONE.PT.XXJVK.Reverter.theme.original[/b] caso queiram repor o telefone ao estado original.Abraço.

Tava aqui a fazer refresh de 5m em 5m para ver se ja tava lolObrigado por este espectacular themeAbraço

Obrigado amigo. Espero que gostes das novidades ;) abraço.

Tou a sacar pelo sgs, porque tou no trabalho ja vai em 60% lol

#32 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 07 April 2011 - 19:59

A fazer download, mais um grande trabalho night.Obrigado:-)

#33 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 posts

Posted 07 April 2011 - 20:21

acabei de instalar o theme e ta brutalissimo, desde o android tar na barra de notifições, ao menu de aplicacoes estar transparente,Night-Wolf, tas de parabens mais uma vezGrande Abraço

#34 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 07 April 2011 - 20:29

Boas night, olha uma pergunta básica, sabes como bloquear o wallpaper?É que já não estou a ver onde faço isso.Obrigado.

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 07 April 2011 - 20:54

Boas night olha uma pergunta básica, sabes como bloquear o wallpaper?É que já não estou a ver onde faço isso.Obrigado.

Bloquear o wallpaper? Desculpa mas não percebi.

#36 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 07 April 2011 - 20:58

[quote name="Night-Wolf" post=153524][quote name='"semprevitoria" post=153512]Boas night olha uma pergunta básica' date=' sabes como bloquear o wallpaper?É que já não estou a ver onde faço isso.Obrigado.[/quote']Bloquear o wallpaper? Desculpa mas não percebi.[/quote]Por exemplo, tenho uma foto e gostava que ficasse sempre centrada, tas a perceber?

#37 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 07 April 2011 - 21:14

[quote name="semprevitoria" post=153527][quote name='"Night-Wolf" post=153524][quote="semprevitoria" post=153512]Boas night olha uma pergunta básica' date=' sabes como bloquear o wallpaper?É que já não estou a ver onde faço isso.Obrigado.[/quote']Bloquear o wallpaper? Desculpa mas não percebi.[/quote]Por exemplo, tenho uma foto e gostava que ficasse sempre centrada, tas a perceber?[/quote]Ah isso. Quando seleccionas uma foto para definir como wallpaper, aparece depois em baixo duas molduras, uma larga onde o wallpaper move-se ao mudar de ecrã home, e uma estreita onde o wallpaper não se move. Não te aparece isso?

#38 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 07 April 2011 - 21:18

[quote name="Night-Wolf" post=153533][quote name='"semprevitoria" post=153527][quote="Night-Wolf" post=153524][quote="semprevitoria" post=153512]Boas night olha uma pergunta básica' date=' sabes como bloquear o wallpaper?É que já não estou a ver onde faço isso.Obrigado.[/quote']Bloquear o wallpaper? Desculpa mas não percebi.[/quote]Por exemplo, tenho uma foto e gostava que ficasse sempre centrada, tas a perceber?[/quote]Ah isso. Quando seleccionas uma foto para definir como wallpaper, aparece depois em baixo duas molduras, uma larga onde o wallpaper move-se ao mudar de ecrã home, e uma estreita onde o wallpaper não se move. Não te aparece isso?[/quote]Ahh então e isso, eu bem disse que era mesmo básico.Obrigado amigo!:unsure:

#39 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 posts
  • LG G3 Versão 32Gb

Posted 07 April 2011 - 22:48

Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#40 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Posted 07 April 2011 - 23:09

Só passei para dar os parabéns, sensacional, acabei de colocar no SGS.Muito ObrigadoFq com Deus

#41 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 08 April 2011 - 08:15

Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço

Estranho o meu market continua igual. Ícone verde e market original.

#42 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 08 April 2011 - 08:40

Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço

Estranho o meu market continua igual. Ícone verde e market original.

Já tinhas associado a tua conta google ao Market, certo? Não sei por que razão é que isso acontece, mas no Gingerbread, depois de associar uma conta google ao Market, não consigo de forma alguma substituir, nem mesmo remover o Market actual. Até já experimentei usar outras aplicações como o SGS Tools e o Titanim, mas o Market continua sempre lá. A única maneira que consigo substituir o Market é fazê-lo antes de associar uma conta google. No meu caso, após de instalar a rom instalei logo se seguida o theme e aí sim o Market já é substituído. Há de certeza outra maneira de dar a volta à situação, mas para já a única maneira que conheço é esta.Abraço.

#43 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 08 April 2011 - 08:49

[quote name="Night-Wolf" post=153636][quote name='"semprevitoria" post=153630][quote="finas" post=153570]Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço[/quote]Estranho o meu market continua igual. Ícone verde e market original.[/quote]Já tinhas associado a tua conta google ao Market certo? Não sei por que razão é que isso acontece' date=' mas no Gingerbread, depois de associar uma conta google ao Market, não consigo de forma alguma substituir, nem mesmo remover o Market actual. Até já experimentei usar outras aplicações como o SGS Tools e o Titanim, mas o Market continua sempre lá. A única maneira que consigo substituir o Market é fazê-lo antes de associar uma conta google. No meu caso, após de instalar a rom instalei logo se seguida o theme e aí sim o Market já é substituído. Há de certeza outra maneira de dar a volta à situação, mas para já a única maneira que conheço é esta.Abraço.[/quote']ok, night agradeço a resposta rápida, fico a aguardar então.abraço!

#44 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 posts

Posted 08 April 2011 - 09:05

Night, uma pergunta, podes dizer-me em que pasta se encontram os icones do wi-fi neste tema?É que não os encontroAbraços

#45 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 08 April 2011 - 09:09

Night uma pergunta, podes dizer-me em que pasta se encontram os icones do wi-fi neste tema?É que não os encontroAbraços

Vai a system\apps\ e abre o ficheiro SystemUI.apk. Depois vai à pasta res\drawable-hdpi-v4\, estão lá os ícones do wifi. No Gingerbread muitos ícones foram movidos para lá.Abraço.

#46 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 posts

Posted 08 April 2011 - 10:28

[quote name="Night-Wolf" post=153651][quote name='"wizard1970" post=153649]Night uma pergunta' date=' podes dizer-me em que pasta se encontram os icones do wi-fi neste tema?É que não os encontroAbraços[/quote']Vai a system\apps\ e abre o ficheiro SystemUI.apk. Depois vai à pasta res\drawable-hdpi-v4\, estão lá os ícones do wifi. No Gingerbread muitos ícones foram movidos para lá.Abraço.[/quote]Obrigado Night, uso o teu tema mas os icones da bateria, wi-fi e rede é que não vou à bola com eles, desculpa lá...lololololAgora se fosse possivel gostaria se é possivel tirar as horas da barra já que uso o relógio do Fancy Widget ProObrigado e continua com o teu soberbo trabalho que está 10 estrelas

#47 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 posts
  • LG G3 Versão 32Gb

Posted 08 April 2011 - 16:07

[quote name="Night-Wolf" post=153636][quote name='"semprevitoria" post=153630][quote="finas" post=153570]Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço[/quote]Estranho o meu market continua igual. Ícone verde e market original.[/quote]Já tinhas associado a tua conta google ao Market certo? Não sei por que razão é que isso acontece' date=' mas no Gingerbread, depois de associar uma conta google ao Market, não consigo de forma alguma substituir, nem mesmo remover o Market actual. Até já experimentei usar outras aplicações como o SGS Tools e o Titanim, mas o Market continua sempre lá. A única maneira que consigo substituir o Market é fazê-lo antes de associar uma conta google. No meu caso, após de instalar a rom instalei logo se seguida o theme e aí sim o Market já é substituído. Há de certeza outra maneira de dar a volta à situação, mas para já a única maneira que conheço é esta.Abraço.[/quote']Isso é muito estranho, a mim não me aconteceu nada disso. Eu associei a minha conta ao market original, abri-o e usei sem problemas. Só depois é que mudei para o teu theme e ele substituiu o market original pelo market k vem com o teu theme sem problemas.abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#48 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Posted 08 April 2011 - 16:24

[quote name="Night-Wolf" post=153636][quote name='"semprevitoria" post=153630][quote="finas" post=153570]Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço[/quote]Estranho o meu market continua igual. Ícone verde e market original.[/quote]Já tinhas associado a tua conta google ao Market certo? Não sei por que razão é que isso acontece' date=' mas no Gingerbread, depois de associar uma conta google ao Market, não consigo de forma alguma substituir, nem mesmo remover o Market actual. Até já experimentei usar outras aplicações como o SGS Tools e o Titanim, mas o Market continua sempre lá. A única maneira que consigo substituir o Market é fazê-lo antes de associar uma conta google. No meu caso, após de instalar a rom instalei logo se seguida o theme e aí sim o Market já é substituído. Há de certeza outra maneira de dar a volta à situação, mas para já a única maneira que conheço é esta.Abraço.[/quote']Só para constar, o meu market também não mudou, porém percebi que quando entro em "mais" nas "críticas", as estrelas mudaram de cor, de amarelo para azul, foi a única modificação que percebi no meu.Não sei se essa informação ajuda em alguma coisa, mas fica ai o registro.Abraços e mais uma vez obrigado pelo theme.Fq com Deus

#49 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 posts

Posted 08 April 2011 - 17:07

Boas Night-Wolf!Tou a usar o teu tema pela primeira x e tou a gostar muito!Só um reparo quando estou na aplicação telefone e começo a fazer a busca pelo contacto e surgem varias opções a cor da letra é igual ao fundo e não se consegue ver o nome do contacto.Consegues corrigir isso?Abraço

#50 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 posts
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Posted 08 April 2011 - 17:53

[quote name="alexvms" post=153798][quote name='"Night-Wolf" post=153636][quote="semprevitoria" post=153630][quote="finas" post=153570]Muito Obrigado Night por este magnifico theme. O Market atão está espectacular.Abraço[/quote]Estranho o meu market continua igual. Ícone verde e market original.[/quote]Já tinhas associado a tua conta google ao Market certo? Não sei por que razão é que isso acontece' date=' mas no Gingerbread, depois de associar uma conta google ao Market, não consigo de forma alguma substituir, nem mesmo remover o Market actual. Até já experimentei usar outras aplicações como o SGS Tools e o Titanim, mas o Market continua sempre lá. A única maneira que consigo substituir o Market é fazê-lo antes de associar uma conta google. No meu caso, após de instalar a rom instalei logo se seguida o theme e aí sim o Market já é substituído. Há de certeza outra maneira de dar a volta à situação, mas para já a única maneira que conheço é esta.Abraço.[/quote']Só para constar, o meu market também não mudou, porém percebi que quando entro em "mais" nas "críticas", as estrelas mudaram de cor, de amarelo para azul, foi a única modificação que percebi no meu.Não sei se essa informação ajuda em alguma coisa, mas fica ai o registro.Abraços e mais uma vez obrigado pelo theme.Fq com Deus[/quote]Experimenta este e depois deixa o feedbackhttp://www.multiupload.com/O7SE6L67BD :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower