Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alterar email


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 03:38

Boas minha gente,Tenho andado com uma séria duvida já tenho o meu magic há 5 meses pela vodafone, e na altura quando o liguei o gajo obrigou-me a criar uma conta gmail, mas eu já tinha uma..resolvi o problema porque pus o meu email a fazer um redireccionamento para o novo gmail..agora já andei a procura e não sei se existe opção de altera-lo no meu htc..alguem sabe?

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 05:11

Boas,Pelo que já li e resultou na alteração do email foi o seguinte:

Change Google Account...Settings > Applications > Manage ApplicationsClear data for:Google AppsGoogle MailGoogle Mail StorageReboot phone.Launch Google Talk. It closes itself right away first launch, so launch it again. Now it runs the Setup Wizard.Sign in with your new Google account.Google Talk will then log in. Gmail and Calendar will begin to sync in the background.Go in to Contacts > Edit Sync Groups, choose the groups you want to sync. These will then sync down too.All done.Reply With Quote

Espero que ajude.Cump

#3 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 21:08

Resultou ao ponto de agora não conseguir associar o meu email dá-me o seguinte erro."Can't Establish a reliable data connection to the server"Eu estava a tentar estabelecer com a wifi ligada será que é disso.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 18:57

fhavio escreveu:

Resultou ao ponto de agora não conseguir associar o meu email dá-me o seguinte erro."Can't Establish a reliable data connection to the server"Eu estava a tentar estabelecer com a wifi ligada será que é disso.

tens q limpar tb a cache do Market (apk vendor)

#5 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 01:31

Não era isso tinha era de activar o 3G, por isso é que não estava a me deixar estabelecer ligações com a google, mas já tá a funcar..Obrigado o tutorial ajudou bastante..Basta so apagar a "data" do gmail, gmail storage e gmail appsreiniciar e depois entrar por exemplo no market e voila é so configurar novamente.Obrigadao

#6 mitz

mitz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 23:35

não consegui. Fiz isso tudo, apaguei até das apps todas relacionadas com android, reiniciei o telemóvel mas quando entro no market só pergunga se aceito as regras, não me pede um novo email. Existe outra solução ?