Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assitência para instalação de nova ROM num A5


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 31 March 2011 - 10:14

OláTenho um A5 há já alguma semanas e gosto muito dele mas, claro, gostava de lhe tirar o maior partido possível e isso passa, em princípio, pela instalação de uma nova ROM.O que se passa é que, depois de ler e ler por aqui e em outros fóruns, estou cada vez mais convencido de que vou fazer asneira.Parece que os meus dotes para estas coisas começam a diminuir à medida que a idade avança... :DPortanto, o que procuro é alguém que me possa dar assistência (terá que ser remota) para a instalação de uma nova ROM num Sapo A5 de modo a que as coisas sejam bem feitas e eu não fique com um tijolo em casa.Evidentemente estou a falar de um serviço remunerado pelo que agradeço propostas por PM. Dou preferência ao Paypal.Obrigado.JC

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 March 2011 - 10:58

E onde resides ou trabalhas?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 11:51

centenas de pessoas seguem estes passos diariamente, e posso te assegurar q n e' de todo complicado.mesmo assim, se achas q n o consegues fazer sozinho com a documentaçao fornecida, aparece na MUC (uma sala de chat) e poderas encontrar quem te vai acompanhar a par e passo neste processo.Eu mesmo vou fazer os passos todos este fds, pelo q se kizeres estar presente na altura, poderei testar tds as dificuldades q encontres

#4 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:37

E onde resides ou trabalhas?

OláEstou no Alentejo, daí ter falado em assistência remota :P

#5 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:38

centenas de pessoas seguem estes passos diariamente e posso te assegurar q n e' de todo complicado.mesmo assim, se achas q n o consegues fazer sozinho com a documentaçao fornecida, aparece na MUC (uma sala de chat) e poderas encontrar quem te vai acompanhar a par e passo neste processo.Eu mesmo vou fazer os passos todos este fds, pelo q se kizeres estar presente na altura, poderei testar tds as dificuldades q encontres

OláCerto, concordo plenamente contigo é mesmo como tentei explicar no post inicial, deve ser da idade porque não há muito tempo eu "mexia" em tudo, iPhones, consolas, box de tv... enfim.Essa sala de chat de que falas, MUC, é via MIRC?Obrigado.JC

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:41

tens via IRC (mIRC é uma das mts apps para se ligar a esta rede/protocolo) e tens via GTalk/XMPP. podes consultar na minha assinatura

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 March 2011 - 14:56

E em apenas 00:48:19 o processo ficou feito. Isto com Backup, download e instalação das coisas.Simples como fritar batatas.

#8 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 31 March 2011 - 14:57

E em apenas 00:48:19 o processo ficou feito. Isto com Backup download e instalação das coisas.Simples como fritar batatas.

Uma vez mais muito obrigado Pedro.Foi, de facto, muito simples e correu tudo bem à primeira, mas graças à tua preciosa ajuda e paciência!Um abraço,JC

#9 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:35

bem ao que parece o assunto está resolvido :P por isso tópico locked :P