Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 7 - UNOFFICIAL


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 14:29

[quote name="Burguer" post=157087][quote name='"RFerreira" post=156423]alguem me sabe dizer para que isto serve?[/quote]Penso que seja um site' date=' onde estão "registadas" online as alterações e testes relativos às ROM's que eles estão a trabalhar.[/quote']Exacto, mais propriamente na CyanogenMod 7 - OFFICIAL. é o progresso ate sair (se sair) uma rom final

#27 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 16:13

Para alguns já saiu a final... vê este linkPara o A1 é uma questão de tempo, isto se conseguirem que seja minimamente compatível, ou seja, estável.

#28 Begincaos

Begincaos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 18:46

Estou a usar esta versão e estou maravilhado. tenho o A1 à 2 meses.Inclusive consigo passar aplicações para o cartão SD.

Begincaos
---@@@--


#29 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:34

Instalei ontem esta rom, e até ver, estou a gostar, enquanto a ROM estava "limpa" era bem rápida, agora que instalei os programas que costumo usar, vamos ver como se aguenta. eheheh

#30 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 09:50

Alguém com esta ROM que tenha conseguido colocar a Camera a funcionar? Como? obrigado.

#31 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:16

Tenta com aquela patche da camara que ha se nao me engano para a plus para resolver o bug da camara..

#32 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:02

Tenta com aquela patche da camara que ha se nao me engano para a plus para resolver o bug da camara..

e funciona? é que o bug nao é o mesmo. na CM7 a aplicaçao da camera nem arranca, ou arranca a camera é nao funciona. algum deste genero.. lol

#33 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 14:05

Tenta com aquela patche da camara que ha se nao me engano para a plus para resolver o bug da camara..

Aind anão ouvi falar desse pach, sabes me dzer onde encontra-lo?tenho tido outros problemas, nomeadamente nas sms, nunca chegam a ter 160caracteres, mesmo com a cyanogen 6.04.e a abrir o pdfviwer, não dá.alguém tem tido mais problemas?

#34 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 17:47

A camera não funciona e por enquanto parece que não existe solução, o problema é mesmo o driver.Comecei hoje a experimentar esta rom, ao inicio estava era com problemas de desempenho, melhorou bastante quando coloquei o GO Launcher.Existe uma versão desta rom de dia 20, se não estás a usar esta, penso que justifica actualizares para esta versão. Nesta versão o Ndrive já funciona.

#35 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 10:07

Versão de Dia 20 de Abril ?

#36 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 11:27

Ja tenho instalada.Um problema muito grande que tenho notado é a bateria,nao dura nada.Mais alguem nota isso?

#37 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 14:49

Ainda não consegui chegar a essa fase de saber a autonomia da bateria, ando aqui de volta de um problema, quando reinicio ou desligo o tlm, é um caso serio para arrancar, fica parado no arranque com as letras "ANDROID", depois tirando a bateria e colocando, lá para 3ª vez lá acaba por arrancar.Tenho é ideia de ter lido no modaco que a rom pode estar a consumir um pouco mais de bateria devido a uns erros que sobrecarregam o cpu sem necessidade.

#38 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 11:59

Um pouco mais é favor,tenho de carregar duas vezes por dia...

#39 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:25

Consegui resolver o meu problema instalando antes o DT A2SD da rom CM6 Plus, agora já arranca sempre que ligo ou reinicio o tlm.A bateria realmente parece estar a consumir demasiado, está com um comportamento estranho, durante a noite passou-me de 65% para 25% sem nada de wireless e bluetooth ligados, deve ter ficado com algum processo marado a consumir, depois tive-o à carga e depois de ter desligado da carga teve 4 horas sem lhe mexer e nem baixou dos 100%.

#40 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 11:32

Boas!Preciso de ajuda.Tenho este versão instalada, mas não consigo configurar o email do Exchange, chego ao fim do processo e dá-me erro, este:"Lamentamos:A aplicação Definições (processo com.android.settings) parou de forma inesperada. Tente novamente"Tentar novamente... já tentei montes de vezes...Este erro também me aparece se por exemplo for a Definições > Som > Volume.Alguma solução?

#41 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 05:21

Tambem tenho esses erros, no exchange ele ainda configura a conta, quando tenta alterar as definições de segurança é que acaba por dar o erro e não se consegue aceder à mailbox. Não estou a ver como resolver, se entretanto descobrires coloca aqui a solução sff.Entretanto vou voltar para CM6 Plus, esta CM7 mesmo a versão de 20 de Abril está a consumir-me bateria que é um disparate. De resto o desempenho parece-me bastante bom, o bug da rotação do ecra que existe na CM6 ainda não me aconteceu, a notificação do GPS já desaparece quando se desliga o GPS, ao contrário do que acontecia na CM6.

#42 ruibritopt

ruibritopt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 02:27

eu concordo com o que aqui já foi referido, adoro esta versão em relação à cm plus porém esta está a gastar bastante mais bateria (um dia)ficar à espera pelos upgrades lá do pessoal, mas recomendo a troca para esta ROM, a não ser claro que a câmara faça mesmo muito jeito, a mim a câmara apenas me dá jeito naquela ocasião rara e para scan de QR code.[BTW:first post, long time viewer ;) ]