Jump to content


Photo
- - - - -

Problemas com as MMS


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 miguelvinhais

miguelvinhais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 30 March 2011 - 10:12

Bom dia pessoal! Adquiri recentemente um Lg P500 da Vodafone, que entretanto mandei desbloquear, pois sou utilizador da Optimus. Entrei em contacto com o apoio a clientes para configurar o serviço de MMS's e de internet. No entanto as MMS's não funcionam! Ja fiz comfiguração manual e automática. E sempre que tento enviar uma MMS fica pendente. Será por ter varios pontos de acesso( APN's)? Como apago os APN's que não estão a ser utilizados? Alguem me ajude, pois preciso bastante deste serviço no meu dia-a-dia! Obrigado e abraço

#2 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Posted 30 March 2011 - 13:14

Boas!Vocês tém d meter 2 coisas na cabeça.. Este forum tem uma ferramenta chamada "Procurar" e uma regra (entre outras) q vos "obriga" a fazer uma apresentação antes d qq outro post..S leste o parágrafo acima com atençao, vais encontrar solução ;)Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#3 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 posts

Posted 30 March 2011 - 13:55

Boas!Vocês tém d meter 2 coisas na cabeça.. Este forum tem uma ferramenta chamada "Procurar" e uma regra (entre outras) q vos "obriga" a fazer uma apresentação antes d qq outro post..S leste o parágrafo acima com atençao vais encontrar solução ;)Abraç0!

@matrix825 apesar de teres toda a razão, vou apelar à compreensão pelos recém-chegados ao forum.miguelvinhais, o matrix825 tem razão, proponho que te apresentes na zona dedicada para o efeito. E relativamente à tua questão, decerto que também já foi respondida, um procurar acaba por fazer com que a tua resposta chegue mais depressa e não se "enche" o forum com perguntas repetidas; por exemplo, uma pesquisa basica "apagar apns" e deu-me estes resultados.espero ter ajudado, e estou a aguardar uma apresentação breve da tua parte :)

#4 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Posted 30 March 2011 - 13:57

Sim, tens razao.Tb tenho smp respondido a todas as questoes sem levantar problema..Mas, so hj, ja andei a responder a 2 tópicos com exactamente o mm assunto, este é o terceiro.......Abraç0 e, miguelvinhais, bem-vindo à comunidade :)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#5 miguelvinhais

miguelvinhais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 31 March 2011 - 08:33

Peço desculpa por ter inserido um novo tópico e que ja estava respondido antes. Com a ajuda de um utilizador consegui resolver o assunto instalado o APN Portugal, que saquei do Android Market. Abraço