ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:57
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:57
Estes não são os sintomas de uma rom Gingerbread com os bootloaders indevidos. Alguma outra coisa errada haveria.Os sintomas de uma ginger sem os bootloaders actuais, são falta de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e interferências gráficas.Não resultou depois de instalar a rom gingerbread ele não reinicia, aparece aquela primeira imagem que diz samsung galaxy s e depois reinicia de novo e assim sucessivamente...já estou a instalar a rom eclair de novo pelo odin :unsure: ajudas?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:19
Antes de instalares o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v3.0, já tinhas o lagfix activo com o outro kernel (do supercurio)?tenho este kernel: CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.0 activei o lagfix mas não fiz download dessa extensão que tens night wolf, ou afinal apesar de te o tele ter feito reboot por si não fez nada disso? e continua no formato normal?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:35
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:23
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:29
A mim só com pouca utilização a bateria durava 2 dias, com variadas chamadas, sms's e 3h ou wi-fi, nunca me durava mais que 24 horas...Boas!Apenas queria demonstrar a minha tristeza no que refere à autonomia com esta Room.Ontem por volta das 24h tinha 91% de bateria com o GPS3G,Wiffi desligado e de manhã tinha 80%!! como é possível este desgaste?!Ou seja desliguei o carregador ontem à noite e daqui a pouco tenho de o colocar a carga...pois só tenho 8% de bateria,(com dados activos desde as 8h)com meia dúzia de chamadas de relativamente pouco tempo.Como as outras room ONE Froyo esta situação não acontecia e tinha sempre o 3G ligado.Tinha uma autonomia de 2 dias, agora quase 1!Triste.Apenas tenho no menu principal e que já tinha com a outra Room JP8 a aplicação Fancy e smoth calendar.Abraços a todos

Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:11
Boa noite a todos,Estou com o mesmo problema do amigo.Tirei o tlm da carga hj em torno das 10 da manhã e perto das 18:00h já estava em 10%. Estava com os dados e a sincronização desligados. Fiz poucas ligações.O que notei é que o tlm fica aquecido o dia todo, ele fica quente como se eu estivesse usando a net ou jogando, porém umas 3 vezes no dia verifiquei se tinha aplicações abertas em segundo plano e em nenhuma vez tinha.Vou aguardar mais umas duas cargas, se continuar assim voltarei para o froyo S8.Abs a tds.Fqm com DeusBoas!Apenas queria demonstrar a minha tristeza no que refere à autonomia com esta Room.Ontem por volta das 24h tinha 91% de bateria com o GPS3G,Wiffi desligado e de manhã tinha 80%!! como é possível este desgaste?!Ou seja desliguei o carregador ontem à noite e daqui a pouco tenho de o colocar a carga...pois só tenho 8% de bateria,(com dados activos desde as 8h)com meia dúzia de chamadas de relativamente pouco tempo.Como as outras room ONE Froyo esta situação não acontecia e tinha sempre o 3G ligado.Tinha uma autonomia de 2 dias, agora quase 1!Triste.Apenas tenho no menu principal e que já tinha com a outra Room JP8 a aplicação Fancy e smoth calendar.Abraços a todos
Mensagem publicada 13 April 2011 - 05:46
Mensagem publicada 13 April 2011 - 05:47
Boas...Isso tem a haver com o horário estar mal definido.Tens que ir às configuração de hora/data, e por o fuso horário em europa ocidental se não estou em erro. Depois acertas a hora e está feito, nunca mais acontece isso...Alguém usa o GTalk?A mim aparecem-me as mensagens agrupadas por utilizador, e não por ordem cronológica de entrada. Ao fim de um tempo, tenho que deslizar o ecrã para cima para ler o que me responderam, e voltar abaixo para responder, e assim sucessivamente neste vai-e-vém.A alguém acontece o mesmo? Isto resolve-se? É que nunca antes me tinha aparecido nas outras rom's, e é deveras chato.

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:34
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:42
Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:59
Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:03
Ontem aconteceu-me o mesmo! Naquele dia tive um consumo como nunca antes tinha tido, cheguei à noite ainda com 70%, de manhã tinha 20% :PTem dias que o bixo bate mal, mas normalmente consigo 2/3%.bem esta noite tive um consumo de mais de 50% da bateria hehehehehcoisa mesmo má.Não tinha nenhuma aplicação a correr hj o "bixo"passou-se mesmo
Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:10
Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:29
Bom dia!Isso já me aconteceu, e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu...Boas pessoalEstou com um problema que afecta-me um pouco. O meu bluetooth não funciona e não faço ideia do porque.Coloco "ligar", aparece a dizer "A ligar" e está algum tempo nisto e volta atrás, outra vez para ligar.Tenho a rom do one 6.1.0, tenho cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3 e o lagfix activado.Que posso fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Faz-me alguma falta, principalmente no carro...Obrigado.

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:36
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:39
Bom dia,Muito obrigado pela informação. Vou actualizar o fix ad-hoc na próxima versão.Um abraço.Na sequência do meu outro thread aviso que o script de ad-hoc on/off estraga completamente o wi-fi. Este fix funciona na perfeição e funciona inclusivamente com ad-hocs.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:43
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:02

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:22
Bom dia,Na realidade, eu também não consigo usar o Bluetooth, o que é estranho que ainda outro dia usei, penso que na versão 6.0.0. Eu vou averiguar isso e depois faço uma correcção.Obrigado pelo teu feedback.Um abraço.EDIT: Desconfio que tenha sido algo com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e os problemas do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox. Parece ser um problema de permissões.EDIT2: Curioso que depois de refazer as permissões, que até estavam correctas, e de fazer um reboot o bluetooth já funciona. Vou disponibilizar um script para refazer as permissões durante a hora de almoço.Bom dia!Isso já me aconteceu e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu... :SEu já reiniciei várias vezes e continuo sem conseguir ligar o BT, que seca... No wi-fi já tinha tido este problema, mas reiniciando ficava tudo a funcionar...Não sei mesmo o que fazer, alguma dica?Será que o One tem alguma ideia do que possa ser?Obrigado.
Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:36

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:45

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:45