Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#901 Kobola

Kobola

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:57

Alguém usa o GTalk?A mim, aparecem-me as mensagens agrupadas por utilizador, e não por ordem cronológica de entrada. Ao fim de um tempo, tenho que deslizar o ecrã para cima para ler o que me responderam, e voltar abaixo para responder, e assim sucessivamente neste vai-e-vém.A alguém acontece o mesmo? Isto resolve-se? É que nunca antes me tinha aparecido nas outras rom's, e é deveras chato.

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip

#902 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:57

Não resultou depois de instalar a rom gingerbread ele não reinicia, aparece aquela primeira imagem que diz samsung galaxy s e depois reinicia de novo e assim sucessivamente...já estou a instalar a rom eclair de novo pelo odin :unsure: ajudas?

Estes não são os sintomas de uma rom Gingerbread com os bootloaders indevidos. Alguma outra coisa errada haveria.Os sintomas de uma ginger sem os bootloaders actuais, são falta de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e interferências gráficas.

#903 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:42

tenho este kernel: CF-root.v.3.0 , activei o lagfix mas não fiz download dessa extensão que tens night wolf, ou afinal apesar de te o tele ter feito reboot por si não fez nada disso? e continua no formato normal?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#904 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:19

tenho este kernel: CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.0 activei o lagfix mas não fiz download dessa extensão que tens night wolf, ou afinal apesar de te o tele ter feito reboot por si não fez nada disso? e continua no formato normal?

Antes de instalares o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v3.0, já tinhas o lagfix activo com o outro kernel (do supercurio)?

#905 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:35

[quote name="Night-Wolf" post=155438][quote name='"Abbes_PT" post=155427]tenho este kernel: CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.0 activei o lagfix mas não fiz download dessa extensão que tens night wolf' date=' ou afinal apesar de te o tele ter feito reboot por si não fez nada disso? e continua no formato normal?[/quote']Antes de instalares o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v3.0, já tinhas o lagfix activo com o outro kernel (do supercurio)?[/quote]Não, tinha lagfix instalado quando estáva ainda com a rom JS8, mas como li que convinha desactivar antes de meter nova rom assim o fiz... no teste que fiz do quadrante dá-me 1750

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#906 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:23

Boas!Apenas queria demonstrar a minha tristeza no que refere à autonomia com esta Room.Ontem por volta das 24h tinha 91% de bateria com o GPS,3G,Wiffi desligado e de manhã tinha 80%!! como é possível este desgaste?!Ou seja desliguei o carregador ontem à noite e daqui a pouco tenho de o colocar a carga...pois só tenho 8% de bateria,(com dados activos desde as 8h)com meia dúzia de chamadas de relativamente pouco tempo.Como as outras room ONE Froyo esta situação não acontecia e tinha sempre o 3G ligado.Tinha uma autonomia de 2 dias, agora quase 1!Triste.Apenas tenho no menu principal e que já tinha com a outra Room JP8 a aplicação Fancy e smoth calendar.Abraços a todos

#907 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:29

Boas!Apenas queria demonstrar a minha tristeza no que refere à autonomia com esta Room.Ontem por volta das 24h tinha 91% de bateria com o GPS3G,Wiffi desligado e de manhã tinha 80%!! como é possível este desgaste?!Ou seja desliguei o carregador ontem à noite e daqui a pouco tenho de o colocar a carga...pois só tenho 8% de bateria,(com dados activos desde as 8h)com meia dúzia de chamadas de relativamente pouco tempo.Como as outras room ONE Froyo esta situação não acontecia e tinha sempre o 3G ligado.Tinha uma autonomia de 2 dias, agora quase 1!Triste.Apenas tenho no menu principal e que já tinha com a outra Room JP8 a aplicação Fancy e smoth calendar.Abraços a todos

A mim só com pouca utilização a bateria durava 2 dias, com variadas chamadas, sms's e 3h ou wi-fi, nunca me durava mais que 24 horas... :)... mas continua igual com esta rom, esta madrugada ás 3 da manhã tinha 58% a esta hora e com pouca utilização (sms's, e 3 ou 4 chamadas curtas) tenho 27% de bateria, nada parecido com teu caso :D

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#908 alexvms

alexvms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:11

Boas!Apenas queria demonstrar a minha tristeza no que refere à autonomia com esta Room.Ontem por volta das 24h tinha 91% de bateria com o GPS3G,Wiffi desligado e de manhã tinha 80%!! como é possível este desgaste?!Ou seja desliguei o carregador ontem à noite e daqui a pouco tenho de o colocar a carga...pois só tenho 8% de bateria,(com dados activos desde as 8h)com meia dúzia de chamadas de relativamente pouco tempo.Como as outras room ONE Froyo esta situação não acontecia e tinha sempre o 3G ligado.Tinha uma autonomia de 2 dias, agora quase 1!Triste.Apenas tenho no menu principal e que já tinha com a outra Room JP8 a aplicação Fancy e smoth calendar.Abraços a todos

Boa noite a todos,Estou com o mesmo problema do amigo.Tirei o tlm da carga hj em torno das 10 da manhã e perto das 18:00h já estava em 10%. Estava com os dados e a sincronização desligados. Fiz poucas ligações.O que notei é que o tlm fica aquecido o dia todo, ele fica quente como se eu estivesse usando a net ou jogando, porém umas 3 vezes no dia verifiquei se tinha aplicações abertas em segundo plano e em nenhuma vez tinha.Vou aguardar mais umas duas cargas, se continuar assim voltarei para o froyo S8.Abs a tds.Fqm com Deus

#909 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 05:46

Boas pessoal,Estou com um problema que afecta-me um pouco. O meu bluetooth não funciona e não faço ideia do porque.Coloco "ligar", aparece a dizer "A ligar" e está algum tempo nisto e volta atrás, outra vez para ligar.Tenho a rom do one 6.1.0, tenho cf-root 3 e o lagfix activado.Que posso fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Faz-me alguma falta, principalmente no carro...Obrigado.

#910 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 05:47

Alguém usa o GTalk?A mim aparecem-me as mensagens agrupadas por utilizador, e não por ordem cronológica de entrada. Ao fim de um tempo, tenho que deslizar o ecrã para cima para ler o que me responderam, e voltar abaixo para responder, e assim sucessivamente neste vai-e-vém.A alguém acontece o mesmo? Isto resolve-se? É que nunca antes me tinha aparecido nas outras rom's, e é deveras chato.

Boas...Isso tem a haver com o horário estar mal definido.Tens que ir às configuração de hora/data, e por o fuso horário em europa ocidental se não estou em erro. Depois acertas a hora e está feito, nunca mais acontece isso... :)

#911 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:34

bem esta noite tive um consumo de mais de 50% da bateria hehehehehcoisa mesmo má.Não tinha nenhuma aplicação a correr, hj o "bixo"passou-se mesmo

#912 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:42

Lololo....o meu vai para dois dias e ainda estou com 40% e em idle gasta 2%

#913 lmoura

lmoura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:59

A mim estava a acontecer-me isso. Verifica as horas das mensagens. O que deve estar a acontecer não é o Gtalk agrupar por utilizador mas sim haver um desfazamento na hora do teu tm e da pessoa que está a falar contigo. A mim começou-me a acontecer depois da mudança de hora. Tenta acertar a tua hora manulamente em vez de receberes a hora do operador.

#914 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:03

bem esta noite tive um consumo de mais de 50% da bateria hehehehehcoisa mesmo má.Não tinha nenhuma aplicação a correr hj o "bixo"passou-se mesmo

Ontem aconteceu-me o mesmo! Naquele dia tive um consumo como nunca antes tinha tido, cheguei à noite ainda com 70%, de manhã tinha 20% :PTem dias que o bixo bate mal, mas normalmente consigo 2/3%.

#915 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:10

Caros amigos,Eu tenho uma pequena questão.Por vezes fico sem rede Vodafone... faço "reboot" e o SGS fica OK novamente.Alguma razão para isto?Abraço,ICE

#916 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:10

Na sequência do meu outro thread aviso que o script de ad-hoc on/off estraga completamente o wi-fi. Este fix funciona na perfeição e funciona inclusivamente com ad-hocs. :)

#917 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:29

Boas pessoalEstou com um problema que afecta-me um pouco. O meu bluetooth não funciona e não faço ideia do porque.Coloco "ligar", aparece a dizer "A ligar" e está algum tempo nisto e volta atrás, outra vez para ligar.Tenho a rom do one 6.1.0, tenho cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3 e o lagfix activado.Que posso fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Faz-me alguma falta, principalmente no carro...Obrigado.

Bom dia!Isso já me aconteceu, e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu... :)

#918 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:36

[quote name="kosta2121" post=155632][quote name='"pennywise" post=155626]bem esta noite tive um consumo de mais de 50% da bateria hehehehehcoisa mesmo má.Não tinha nenhuma aplicação a correr hj o "bixo"passou-se mesmo[/quote]Ontem aconteceu-me o mesmo! Naquele dia tive um consumo como nunca antes tinha tido' date=' cheguei à noite ainda com 70%, de manhã tinha 20% :PTem dias que o bixo bate mal, mas normalmente consigo 2/3%.[/quote']A mim estava-me a acontecer exactamente o mesmo até que descobri que o widget "Mobile Signal Widget" era o responsável por tal descarga.Verifiquem bem que widgets têm a funcionar. Retirem-nos a todos e no dia seguinte vejam quanto consumiu. Depois voltem a pô-los um a um e verifiquem qual consome mais a bateria.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#919 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:39

Na sequência do meu outro thread aviso que o script de ad-hoc on/off estraga completamente o wi-fi. Este fix funciona na perfeição e funciona inclusivamente com ad-hocs. :)

Bom dia,Muito obrigado pela informação. Vou actualizar o fix ad-hoc na próxima versão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#920 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:43

Bom dia,Aos que têm tido problemas de consumo, é importante seguirem, não só, o conselho do Gonsa, como também limpar as estatísticas da bateria.Há que lembrar que a actualização para Gingerbread involve grandes mudanças a nível do próprio sistema. Eu estou a ter aproximadamente 3 dias de autonomia, sempre com os dados ligados e fazendo o uso habitual do telefone, o que representa um aumento em relação à ultima rom Froyo.Assim iniciem novos ciclos de carga, limpando as estatísticas da bateria e deixando carregar até 100% com o carregador de parede.Deixem o vosso feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#921 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:02

[quote name="mr. phillip" post=155640][quote name='"vmpereira" post=155617]Boas pessoalEstou com um problema que afecta-me um pouco. O meu bluetooth não funciona e não faço ideia do porque.Coloco "ligar"' date=' aparece a dizer "A ligar" e está algum tempo nisto e volta atrás, outra vez para ligar.Tenho a rom do one 6.1.0, tenho cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3 e o lagfix activado.Que posso fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Faz-me alguma falta, principalmente no carro...Obrigado.[/quote']Bom dia!Isso já me aconteceu, e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu... :)[/quote]Eu já reiniciei várias vezes e continuo sem conseguir ligar o BT, que seca... No wi-fi já tinha tido este problema, mas reiniciando ficava tudo a funcionar...Não sei mesmo o que fazer, alguma dica?Será que o One tem alguma ideia do que possa ser?Obrigado.

#922 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:22

Bom dia!Isso já me aconteceu e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu... :SEu já reiniciei várias vezes e continuo sem conseguir ligar o BT, que seca... No wi-fi já tinha tido este problema, mas reiniciando ficava tudo a funcionar...Não sei mesmo o que fazer, alguma dica?Será que o One tem alguma ideia do que possa ser?Obrigado.

Bom dia,Na realidade, eu também não consigo usar o Bluetooth, o que é estranho que ainda outro dia usei, penso que na versão 6.0.0. Eu vou averiguar isso e depois faço uma correcção.Obrigado pelo teu feedback.Um abraço.EDIT: Desconfio que tenha sido algo com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e os problemas do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox. Parece ser um problema de permissões.EDIT2: Curioso que depois de refazer as permissões, que até estavam correctas, e de fazer um reboot o bluetooth já funciona. Vou disponibilizar um script para refazer as permissões durante a hora de almoço.

#923 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:36

[quote name="vmpereira" post=155654][quote name='"mr. phillip" post=155640][quote="vmpereira" post=155617]Boas pessoalEstou com um problema que afecta-me um pouco. O meu bluetooth não funciona e não faço ideia do porque.Coloco "ligar"' date=' aparece a dizer "A ligar" e está algum tempo nisto e volta atrás, outra vez para ligar.Tenho a rom do one 6.1.0, tenho cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3 e o lagfix activado.Que posso fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Faz-me alguma falta, principalmente no carro...Obrigado.[/quote']Bom dia!Isso já me aconteceu, e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu... ;)[/quote]Eu já reiniciei várias vezes e continuo sem conseguir ligar o BT, que seca... No wi-fi já tinha tido este problema, mas reiniciando ficava tudo a funcionar...Não sei mesmo o que fazer, alguma dica?Será que o One tem alguma ideia do que possa ser?Obrigado.[/quote]Confirmo, de facto fui agora experimentar o BT e não liga também...

#924 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:45

[quote name="Passos" post=155669][quote name='"vmpereira" post=155654][quote="mr. phillip" post=155640][quote="vmpereira" post=155617]Boas pessoalEstou com um problema que afecta-me um pouco. O meu bluetooth não funciona e não faço ideia do porque.Coloco "ligar"' date=' aparece a dizer "A ligar" e está algum tempo nisto e volta atrás, outra vez para ligar.Tenho a rom do one 6.1.0, tenho cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3 e o lagfix activado.Que posso fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Faz-me alguma falta, principalmente no carro...Obrigado.[/quote']Bom dia!Isso já me aconteceu, e a única solução foi reiniciar o telefone, e logo a seguir deu... ;)[/quote]Eu já reiniciei várias vezes e continuo sem conseguir ligar o BT, que seca... No wi-fi já tinha tido este problema, mas reiniciando ficava tudo a funcionar...Não sei mesmo o que fazer, alguma dica?Será que o One tem alguma ideia do que possa ser?Obrigado.[/quote]Confirmo, de facto fui agora experimentar o BT e não liga também...[/quote]eu expermentei agora o meu e ta a 100%..eu de todos os problemas ditos pelo pessoal ainda nao tive nenhum http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#925 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:45

[quote name="on.one" post=155664][quote name='"vmpereira" post=155654]Bom dia!Isso já me aconteceu e a única solução foi reiniciar o telefone' date=' e logo a seguir deu... :SEu já reiniciei várias vezes e continuo sem conseguir ligar o BT, que seca... No wi-fi já tinha tido este problema, mas reiniciando ficava tudo a funcionar...Não sei mesmo o que fazer, alguma dica?Será que o One tem alguma ideia do que possa ser?Obrigado.[/quote']Bom dia,Na realidade, eu também não consigo usar o Bluetooth, o que é estranho que ainda outro dia usei, penso que na versão 6.0.0. Eu vou averiguar isso e depois faço uma correcção.Obrigado pelo teu feedback.Um abraço.[/quote]Obrigado One.Cá ficamos à espera de uma actualização... ;)