Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#651 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 07:35

quero experimentar o lagfix...corri a apk ext4 e converti para a mesma.Necessito aplicar o zip ONE.PT.XXJVK.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.2.9.zip para activar o lagfix ou basta tirar a aplicação CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.1-Addon.apk e corre-la?

Se já usaste a aplicação ext4 para converter as partições, então é porque já tens o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, portanto, não pecisas de instalar o ONE.PT.XXJVK.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.2.9.zip.Abraço.

#652 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 07:40

nao sei se alguem nota ao abrir o menu o scroll as vezes nao corresponde logo.será que foi por ter aplicado o launcher open home?!de resto para já está optimo.Vou ver o idle esta noite a ver do consumoCumps

Isso pode ser por várias razões. Pode ser por estares a usar um live wallpaper, pode ser por causa de widgets, ou por teres muitas aplicações e/ou processos em execução, etc. Resumindo, no geral é porque tens o cpu e a memória com muito uso. abraço.

#653 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 07:48

Boas amigosdepois de me roer todo, não resisti e lá tentei e segui o post de instalação à risca e digamos que não custou nada mesmo.As minhas duvidas ficam-se pelos kernel's variados que por aqui andam mantendo-me eu pelos fornecidos na rom ONE. Acho que chegam bem para usar e abusar né?Outra duvida é em relação ao botanito ext4, serve para passar o file system para ext4 possibilitando depois activar o lagfix na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ou serve só para passar para ext4 para ser mais rapido os acesso? Ambos talvez?Tenho a ROM aplicada à apenas uns minutos, mas parece-me rapidissima e sem falhas. Vamos ver a questão da bateria e claro, usar e abusar...Nota à parte, mais uma vez os agradecimentos ao ONE e também ao resto do pessoal que com as suas ajudas complementam o seu trabalho. Um tipo nem tem tempo de ter duvidas, é logo perguntado e respondido... ;)

Neste momento recomendo ficares com o kernel que vem com a rom, pois é neste momento o mais completo. Quanto ao ext4, ao converter as partições para este sistema de ficheiros já estás a activar o lagfix. Ou seja, lagfix consiste simplesmente em converter as partições de RFS (default) para ext4. Com as partições em ext4, a leitura e escrita nas partições é mais rápida, daí ficares com o telefone mais rápido. notarás uma diferença significativa, por exemplo, no boot.Abraço.

#654 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:11

Bom dia.Tenho esta Room versão v.6.1.0 com o Theme do Night-Wolf e deparei com duas situações:1.Tenho instalado o APN Droid para puder activar o 3 G clico em ligar ou desligar e não surge efeito, ou seja não desliga o 3G, alguem sabe se não é compativel com a versao da Room 2.3.32.Coloquei através da operação de efectuar uma chamada "marcação rapida" ex: marcamos tecla 2 chama...e por aí fora...quando faço ou tento fazer uma chamada por esta marcação rápida dá erro "codigo ussd a ser executado e depois diz unknow application" já aconteceu a alguem?Obrigado

#655 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:11

Pessoal tenho uma questao... fiquei sem bateria e quando pus o carregador com o tele desligado (obvio) aquela pilha que aparece simplesmente fica com a "roldana" e não sai daí ou seja n dá para ver a evolução.. não acontecia com as roms anteriores... alguem com o mesmo prob?é normal? tnks

No meu não acontece nada disso. Experimentaste ligar o telemóvel e desligar novamente? Pode ser que já não faça isso.abraço.

sim já experimentei.. muito estranho.. já tirei a bateria e voltei a por =/ terá sido dos bootloaders?

#656 Kobola

Kobola

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:18

Pessoal tenho uma questao... fiquei sem bateria e quando pus o carregador com o tele desligado (obvio) aquela pilha que aparece simplesmente fica com a "roldana" e não sai daí ou seja n dá para ver a evolução.. não acontecia com as roms anteriores... alguem com o mesmo prob?é normal? tnks

No meu não acontece nada disso. Experimentaste ligar o telemóvel e desligar novamente? Pode ser que já não faça isso.abraço.

sim já experimentei.. muito estranho.. já tirei a bateria e voltei a por =/ terá sido dos bootloaders?

a mim aconteceu-me o mesmo, precisamente esta noite.Deixei descarregar a bateria até ao limite, e com o sgs desligado, pu-lo a recarregar. O comportamento foi o mesmo que o descrito: não sai da roldana.Aparentemente, mesmo sem o sinal gráfico da bateria a carregar, o sgs deve ter carregado alguma coisa nos instantes em que fiquei a olhar para aquilo, pois consegui ligar o aparelhor e, assim, o carregamento lá se processou normalmente.Outra coisa, nesta rom, após o carregamento completo, mal retiro o cabo do carregador o gráfico da bateria passa para os 93!Nas roms anteriroes, o mais baixo que descia era 97...

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip

#657 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:24

[quote name="Kobola" post=153631][quote name='"rbanaco" post=153629][quote="Night-Wolf" post=153615][quote="rbanaco" post=153599]Pessoal tenho uma questao... fiquei sem bateria e quando pus o carregador com o tele desligado (obvio) aquela pilha que aparece simplesmente fica com a "roldana" e não sai daí ou seja n dá para ver a evolução.. não acontecia com as roms anteriores... alguem com o mesmo prob?é normal? tnks[/quote]No meu não acontece nada disso. Experimentaste ligar o telemóvel e desligar novamente? Pode ser que já não faça isso.abraço.[/quote]sim já experimentei.. muito estranho.. já tirei a bateria e voltei a por =/ terá sido dos bootloaders?[/quote]a mim aconteceu-me o mesmo precisamente esta noite.Deixei descarregar a bateria até ao limite' date=' e com o sgs desligado, pu-lo a recarregar. O comportamento foi o mesmo que o descrito: não sai da roldana.Aparentemente, mesmo sem o sinal gráfico da bateria a carregar, o sgs deve ter carregado alguma coisa nos instantes em que fiquei a olhar para aquilo, pois consegui ligar o aparelhor e, assim, o carregamento lá se processou normalmente.Outra coisa, nesta rom, após o carregamento completo, mal retiro o cabo do carregador o gráfico da bateria passa para os 93!Nas roms anteriroes, o mais baixo que descia era 97...[/quote']Tnks pelo teu comentário pois assim já fico a saber que n sou caso isolado...Quanto á bateria já experimentaste apagar o battery stats e carregar até ao maximo com ele ligado deixando um bocado ligado para além do aviso de 100% ? a mim baixou mas foi para os normais 98%

#658 Kobola

Kobola

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:39

Após dois dias de utilização, e sendo um fã das roms do One, posso acrescentar o seguinte relativamente ao que estava habituado (venho da JS8):* sinto falta do BLN 'BackLightNotification', esta funcionalidade é bastante prática, evita ter de ligar o visor para se perceber se há alguma mensagem recebida;* não aprecio os ícones de status (no canto superior direito) a cinza escuro, dá a entender que estão desabilitados/desactivados* a recepção do Wi-Fi é menor, diria que um tracinho;* os valores de carga da bateria são quase ilegíveis à distância normal,* quando jogo, vejo vídeos ou oiço música, os botões (aqueles do BLN) ficam permanentemente acesos - desnecesssário e consome bateria.* este kernel não é graficamente tão fluído como aquele que tinha, os SpeedMod a 500 Hz, via CWM. Noto isso nos jogos, em especial no Angry Birds. Já fiz a formatação para Ext4.* prefiro o 'screen unlock' do puzzle (não sei o designativo dele...)Ou seja, diria que as melhorias, de acordo com a minha utilização, não são *muito* notórias (que justifiquem a imediata migração). Já achava que o desempenho com a JS8 estava bom e que seria difícil melhorá-lo, desde que os binários do GPS fossem os do JVK.No entanto, aprecio desta rom:+ ligeiramente mais rápido a ler as dezenas de contactos que tenho registados;+ ligeiramente mais rápido a ler a galeria multimédia;+ o efeito CRT+ o grafismo (com excepção dos ícones a cinzento)+ os thumbnails dos vídeos (mostram um frame aleatório e não o início, quase sempre a negro) + o ecrã parece-me mais brilhante, o que aprecio, embora com compromisso (eventual) do consumo da bateria - mas prefiro assim, do que uma imagem baça. O sucesso deste aparelho, em parte, está na atractabilidade do ecrã!Ainda não testei o consumo da bateria, pois não perfiz 3 ciclos.Na versão anterior, a JS8, o GoogleTalk consumia a bateria algo depressa. Quero testar isso nesta Rom.Edit:vejo que aqui (xda-developers) posso alterar algum do grafismo desta rom

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip

#659 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:43

Bom dia.Tenho esta Room versão v.6.1.0 com o Theme do Night-Wolf e deparei com duas situações:1.Tenho instalado o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Droid para puder activar o 3 G clico em ligar ou desligar e não surge efeito ou seja não desliga o 3G, alguem sabe se não é compativel com a versao da Room 2.3.32.Coloquei através da operação de efectuar uma chamada "marcação rapida" ex: marcamos tecla 2 chama...e por aí fora...quando faço ou tento fazer uma chamada por esta marcação rápida dá erro "codigo ussd a ser executado e depois diz unknow application" já aconteceu a alguem?Obrigado

Uso o APNdroid e não tenho tido problemas. verifica se nas defs de redes móveis tens os dados activos. Julgo que precisas activar aí, e só depois é que o APNdroid vai controlar o on/off.Quanto à segunda questão nunca me aconteceu, uma vez que não utilizo essa funcionalidade, pode ser que alguém que ande por aqui saiba resolver o problema.Abraço

#660 mazze

mazze

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:43

[quote name="Night-Wolf" post=153619][quote name='"Flamarro" post=153558]Boas amigosdepois de me roer todo' date=' não resisti e lá tentei e segui o post de instalação à risca e digamos que não custou nada mesmo.As minhas duvidas ficam-se pelos kernel's variados que por aqui andam mantendo-me eu pelos fornecidos na rom ONE. Acho que chegam bem para usar e abusar né?Outra duvida é em relação ao botanito ext4, serve para passar o file system para ext4 possibilitando depois activar o lagfix na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ou serve só para passar para ext4 para ser mais rapido os acesso? Ambos talvez?Tenho a ROM aplicada à apenas uns minutos, mas parece-me rapidissima e sem falhas. Vamos ver a questão da bateria e claro, usar e abusar...Nota à parte, mais uma vez os agradecimentos ao ONE e também ao resto do pessoal que com as suas ajudas complementam o seu trabalho. Um tipo nem tem tempo de ter duvidas, é logo perguntado e respondido... ;)[/quote']Neste momento recomendo ficares com o kernel que vem com a rom, pois é neste momento o mais completo. Quanto ao ext4, ao converter as partições para este sistema de ficheiros já estás a activar o lagfix. Ou seja, lagfix consiste simplesmente em converter as partições de RFS (default) para ext4. Com as partições em ext4, a leitura e escrita nas partições é mais rápida, daí ficares com o telefone mais rápido. notarás uma diferença significativa, por exemplo, no boot.Abraço.[/quote]Olá,Eu instalei o kernel que indicaste nesta página. Agora actualizei para a versão 6.1.0 com o update.Será que vale a pena instalar o ficheiro ONE.PT.XXJVK.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.2.9.zip?Obrigado.Cumps.

#661 gdesign

gdesign

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:47

Continuando com a minha aventura...Ja fiz backup de contactos e afins...mas gostaria de saber se ha maneira de fazer backup a ROM (2.2) actual que tenho no Sgs no caso de precisar de por como estava.Existe alguma app para isso? ou algum tutorial?Obrigado

#662 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:49

[quote name="mazze" post=153638][quote name='"Night-Wolf" post=153619][quote="Flamarro" post=153558]Boas amigosdepois de me roer todo' date=' não resisti e lá tentei e segui o post de instalação à risca e digamos que não custou nada mesmo.As minhas duvidas ficam-se pelos kernel's variados que por aqui andam mantendo-me eu pelos fornecidos na rom ONE. Acho que chegam bem para usar e abusar né?Outra duvida é em relação ao botanito ext4, serve para passar o file system para ext4 possibilitando depois activar o lagfix na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ou serve só para passar para ext4 para ser mais rapido os acesso? Ambos talvez?Tenho a ROM aplicada à apenas uns minutos, mas parece-me rapidissima e sem falhas. Vamos ver a questão da bateria e claro, usar e abusar...Nota à parte, mais uma vez os agradecimentos ao ONE e também ao resto do pessoal que com as suas ajudas complementam o seu trabalho. Um tipo nem tem tempo de ter duvidas, é logo perguntado e respondido... ;)[/quote']Neste momento recomendo ficares com o kernel que vem com a rom, pois é neste momento o mais completo. Quanto ao ext4, ao converter as partições para este sistema de ficheiros já estás a activar o lagfix. Ou seja, lagfix consiste simplesmente em converter as partições de RFS (default) para ext4. Com as partições em ext4, a leitura e escrita nas partições é mais rápida, daí ficares com o telefone mais rápido. notarás uma diferença significativa, por exemplo, no boot.Abraço.[/quote]Olá,Eu instalei o kernel que indicaste nesta página. Agora actualizei para a versão 6.1.0 com o update.Será que vale a pena instalar o ficheiro ONE.PT.XXJVK.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.2.9.zip?Obrigado.Cumps.[/quote]Sim reconheço que nesta altura o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com as várias actualizações que têm surgido e com os novos extras e tweaks, está bem à frente do outro kernel que está parado desde que saiu e com muito poucas funções.Abraço.

#663 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:57

[quote name="kosta2121" post=153637][quote name='"hucalop" post=153626]Bom dia.Tenho esta Room versão v.6.1.0 com o Theme do Night-Wolf e deparei com duas situações:1.Tenho instalado o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Droid para puder activar o 3 G clico em ligar ou desligar e não surge efeito ou seja não desliga o 3G' date=' alguem sabe se não é compativel com a versao da Room 2.3.32.Coloquei através da operação de efectuar uma chamada "marcação rapida" ex: marcamos tecla 2 chama...e por aí fora...quando faço ou tento fazer uma chamada por esta marcação rápida dá erro "codigo ussd a ser executado e depois diz unknow application" já aconteceu a alguem?Obrigado[/quote']Uso o APNdroid e não tenho tido problemas. verifica se nas defs de redes móveis tens os dados activos. Julgo que precisas activar aí, e só depois é que o APNdroid vai controlar o on/off.Quanto à segunda questão nunca me aconteceu, uma vez que não utilizo essa funcionalidade, pode ser que alguém que ande por aqui saiba resolver o problema.Abraço[/quote]5* Estrelas...já está a funcionar, não estava a activo os dados nas redes moveisQuanto à outra situação vou esperar a ver se alguem já se deparou com esta situação.Obrigado pela ajuda.

#664 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 09:30

Há forma de alterar o teclado nesta rom?

#665 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 09:44

Há forma de alterar o teclado nesta rom?

eu uso o Smart Keyboard. Tem montes de personalizações e themes.adoro-o.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#666 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 09:48

[quote name="Night-Wolf" post=153618][quote name='"pennywise" post=153572]nao sei se alguem nota ao abrir o menu o scroll as vezes nao corresponde logo.será que foi por ter aplicado o launcher open home?!de resto para já está optimo.Vou ver o idle esta noite a ver do consumoCumps[/quote]Isso pode ser por várias razões. Pode ser por estares a usar um live wallpaper pode ser por causa de widgets' date=' ou por teres muitas aplicações e/ou processos em execução, etc. Resumindo, no geral é porque tens o cpu e a memória com muito uso. abraço.[/quote']acabei por retirar uma opção no open home que penso que era o que fazia com que ficasse as x bloqueado ao fazer o scroll das aplicações.Pus disable a opção 4D e ficou perfeito.Contudo converti tudo para ext4Idle de noite foi perfeito também.Agora é expremer o bixo durante uns dias ;)Tks night pela tua resposta mais uma vez.

#667 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 09:53

isto é o quê e onde vejo esta "coisa" a funcionar? lolrelativamente à opção de escolher o tipo de desbloqueio de ecrã não me aparece nada relativamente a isto.É normal ou escapou alguma coisa?

#668 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:23

[quote name="rbanaco" post=153633][quote name='"Kobola" post=153631][quote="rbanaco" post=153629][quote="Night-Wolf" post=153615][quote="rbanaco" post=153599]Pessoal tenho uma questao... fiquei sem bateria e quando pus o carregador com o tele desligado (obvio) aquela pilha que aparece simplesmente fica com a "roldana" e não sai daí ou seja n dá para ver a evolução.. não acontecia com as roms anteriores... alguem com o mesmo prob?é normal? tnks[/quote]No meu não acontece nada disso. Experimentaste ligar o telemóvel e desligar novamente? Pode ser que já não faça isso.abraço.[/quote]sim já experimentei.. muito estranho.. já tirei a bateria e voltei a por =/ terá sido dos bootloaders?[/quote]a mim aconteceu-me o mesmo precisamente esta noite.Deixei descarregar a bateria até ao limite' date=' e com o sgs desligado, pu-lo a recarregar. O comportamento foi o mesmo que o descrito: não sai da roldana.Aparentemente, mesmo sem o sinal gráfico da bateria a carregar, o sgs deve ter carregado alguma coisa nos instantes em que fiquei a olhar para aquilo, pois consegui ligar o aparelhor e, assim, o carregamento lá se processou normalmente.Outra coisa, nesta rom, após o carregamento completo, mal retiro o cabo do carregador o gráfico da bateria passa para os 93!Nas roms anteriroes, o mais baixo que descia era 97...[/quote']Tnks pelo teu comentário pois assim já fico a saber que n sou caso isolado...Quanto á bateria já experimentaste apagar o battery stats e carregar até ao maximo com ele ligado deixando um bocado ligado para além do aviso de 100% ? a mim baixou mas foi para os normais 98%[/quote]Boa tarde,Tambem tenho exactamente o mesmo problema que voces, ia questionar no forum o porque disto, notei esta noite quando o meu SGS se desligou pus a carga e nao sai dali, tive q o ligar e ai sim carregou mas apenas me da os 97% mesmo voltando por a carga logo de seguida. Notei tambem esta anomalia desde que instalei este kernel pois com o voodoo com a rom ultra slim v6.1.0 nao acontecia.Mais uma anomalia que detectei é o meu GPS apos calibrar com o compass e usar o GPS status continua a nao encontrar satelites.Com estas duas anomalias ja instalei novamente a rom ultra slim v6.1.0 porque podia ter acontecido algo errado mas continua tudo na mesma...Num espaço de 1h50 de 97% apenas tenho 81%, ha algo que aqui nao está bem.É pela 1x que algo de estranho me acontece no SGS porque para ja tudo tinha corrido bem.Abraço

#669 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:46

Boa tarde,A situação da animação de carregamento do telefone já foi resolvida com a versão do CF-Root-3.0.O problema não é da rom mas sim do kernel.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#670 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:48

Boa tardeA situação da animação de carregamento do telefone já foi resolvida com a versão do CF-Root-3.0.O problema não é da rom mas sim do kernel.Um abraço.

FOi o que mencionei One, porque com o outro kernel isto nao me acontecia o problema tinha de tar ai...E o problema do GPS achas que podera ser do kernel tambem ?Abraço

#671 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:58

FOi o que mencionei One porque com o outro kernel isto nao me acontecia o problema tinha de tar ai...E o problema do GPS achas que podera ser do kernel tambem ?Abraço

Boa tarde,Qual o problema que tens com o GPS? Ainda ontem testei com o Maps e o Ndrive e estava a funcionar perfeitamente.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#672 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:00

Boa tardeA situação da animação de carregamento do telefone já foi resolvida com a versão do CF-Root-3.0.O problema não é da rom mas sim do kernel.Um abraço.

One a versão 3.0 que está no XDA é para usar o odin ou o CMW? tnks

#673 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:08

Extrai o ficheiro zip para obteres o ficheiro CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XX_OXA_JVK-v3.0-CWM3RFS.tar. Depois é só instalar esse ficheiro via odin.Abraço.

#674 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:10

abre o ficheiro zip e extrai o ficheiro CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XX_OXA_JVK-v3.0-CWM3RFS.tar. Depois é só instalar via odin.Abraço.

Tnks! era só para n estar a fazer asneira ;)Mais uma pgtinha se me permitem... na aplicação email ele anda-me a acumular na notificação emails não lidos mas eu já os li ou seja cada vez que recebo um novo diz k não li esse nem o anterior (e mais os outros todos desde a primeira vez que configurei a conta..) já tive a ver nas opções e n vejo nada referente a isso...

#675 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:11

Extrai o ficheiro zip para obteres o ficheiro CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XX_OXA_JVK-v3.0-CWM3RFS.tar. Depois é só instalar esse ficheiro via odin.Abraço.

É meter como pda certo ? Já agora tenho que converter para rfs de novo antes de fazer isto? Já tinha em ext4 :\Thanks