Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:57

Boa tarde,Está disponível a a rom ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.Install.v.6.0.0.Assim peço-vos que testem e deixem o vosso feedback para melhorar alguma coisa que precise de ser melhorada ou corrigida.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:05

Nice :) Já a fazer download! :)CptsEDIT--Apenas um relato da minha experiência que axo importante uma vez que se fala em bootloader`s e que é preciso ter muito cuidado a meu ver uma vez que bootloader danificado, SGS vira pisa-papeis.Tinha instalada a rom ONE.PT.XWJS8 v5.0.0 com lagfix activo.Passei para a XXJVK 2.3.3 utilizando a rom XXJVK disponível no samfirmware seguindo á risca os passos indicados, ou seja, Odin com ficheiro pit 512 e pda/modem/csc do ficheiro disponibilizado pelo samfirmware.Os quatro ficheiros carregados no odin com as três opcções selecionadas, re-partition, auto-reboot e f.Reset.time.Ficou instalada a rom bem como uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e de uma vez só.Posteriormente instalei o lagfix que o supercurio disponibilizou sem problemas e passei a ter uma CWM2.5.EDIT2--Leaked do SAMFIRWARE

#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:32

Obrigado pela primeira rom gingerone :)Só uma sugestão: se puderes disponibilizar no post os links tanto da leaked rom da samfirmware como do kernel speedmod era útil.senão alguém daqui se o puder fazer, também agradeço. Só para estar tudo mais centrado.Mais uma vez, obrigado pela tãaaaaaao aguardada rom :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:37

Wow, já? :P Como não tenho tido tempo nenhum para andar às voltas com o SGS vou esperar por uma Rom estável/completa. Bom trabalho, One, muito obrigado :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#5 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:41

Antes de mais uns parabens ao one pelo esforço e dedicação em trazer nos mais uma rom com grande qualidade.eu neste momento tenho a 2.3.3 que foi colocada no outro post com links para um site, penso que a original, a minha sugestão senao der muito trabalho claro era colocarem todos os passos de instalação desta rom, porque quando instalei esta tinha todos os passos, tipo download disto, agora ficheiro x no odin, ficheiro y no odin, entendem?Como está no tuturial do one para instalar as roms one..era fixe tar a papinha toda digamos.Desculpem o testamento lolAbraço

#6 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:41

Antes de mais uns parabens ao one pelo esforço e dedicação em trazer nos mais uma rom com grande qualidade.eu neste momento tenho a 2.3.3 que foi colocada no outro post com links para um site penso que a original, a minha sugestão senao der muito trabalho claro era colocarem todos os passos de instalação desta rom, porque quando instalei esta tinha todos os passos, tipo download disto, agora ficheiro x no odin, ficheiro y no odin, entendem?Como está no tuturial do one para instalar as roms one..era fixe tar a papinha toda digamos.Desculpem o testamento lolAbraço

Podes dizer qual foi o site que tinha todos os passos?
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#7 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:55

Tens aqui as instruçõeshttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1011901Espero que ajude :)
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#8 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:15

Obrigado amigo, já alguém experimentou como está descrito nesse link do xda, se sim qual das opções utilizaram?
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#9 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:18

Obrigado one por disponibilizares já a 1ª release da ONE.PT.Gingerbread. Vou já experimentar e depois deixo feedback.Abraço.

#10 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:26

One muito obrigado!!!!!Para já ainda não vou testar porque ando também sem tempo... mas assim que der vai!!![]

#11 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:26

Eu usei o primeiro método e também usei o pit file de 512.Agora estou a ter problemas com a kernel do voodo isto não me esta a deixar instalar a rom do one quando tento abrir algo o ecran fica preto e não sai dali alguém esta a ter o mesmo problema?Cumprimentos
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#12 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:42

Eu usei o primeiro método e também usei o pit file de 512.Agora estou a ter problemas com a kernel do voodo isto não me esta a deixar instalar a rom do one quando tento abrir algo o ecran fica preto e não sai dali alguém esta a ter o mesmo problema?Cumprimentos

Tens que desactivar o lagfix antes de tentares instalar.Agora só resolves voltando a flashar pelo odin a release leaked do firmware e seguindo os passos no primeiro post deste tópico.Cpts

#13 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:44

PauloMartins o link é este http://www.theandroi...instructions/eu como sou novato para mim foi canja por aqui

#14 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:55

Eu tinha desactivado o lagfix, bem vamos lá tentar outra vez. Obrigado
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#15 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:55

One,queria so que me tirasses a duvida se no futuro vai haver um update da one froyo para gingerbread atraves do CWM ou tera sempre de ser assim.Obrigado

#16 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:57

Quando sair uma versão final desta ROM One Gingerbread, é necessário instalar primeiro pelo odin uma outra versão ou pode-se aplicar directamente por CWM?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#17 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:05

Existe a versão com Bootloaders e sem Bootloaders. O que é isto e para que serve?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#18 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:13

Eu usei o primeiro método e também usei o pit file de 512.Agora estou a ter problemas com a kernel do voodo isto não me esta a deixar instalar a rom do one quando tento abrir algo o ecran fica preto e não sai dali alguém esta a ter o mesmo problema?Cumprimentos

Tens que desactivar o lagfix antes de tentares instalar.Agora só resolves voltando a flashar pelo odin a release leaked do firmware e seguindo os passos no primeiro post deste tópico.Cpts

Voltei a repetir o processo e aconteceu o mesmo, abro em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois quando tento abrir algo o ecrã fica preto e não sai dali
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#19 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:23

também estou com esse problema.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#20 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:33

Têm de instalar o kernel voodoo / speedmod através do odin. Não sei se é isso que estão a fazer. Só depois deste kernel estar instalado é que vão ter acesso ao recovery

#21 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:36

Tens aqui o link do Speedmod versao odin.Entras no ODIN e colocas esse ficheiro no separador PDA. Tiras a opcao repartition e fazes start

#22 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:54

Depois de tentar varias vezes com a rom do ONE e não dar testei com uma rom "kitchem" a já iniciou normalmente, algo esta mal nesta rom!!

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#23 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:05

Depois de tentar varias vezes com a rom do ONE e não dar testei com uma rom "kitchem" a já iniciou normalmente algo esta mal nesta rom!!

Olha que a ROM do One está a funcionar de forma correcta. Eu já a tenho instalada. Bastou seguir todos os passos e correu tudo bem :)

#24 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:07

Fiz tudo o que diz em todos os manuais e o problema só acontece depois de instalar a rom do ONE, ou seja depois da rom instalada mando fazer reboot e ele faz mas vai sempre para o recovery, bastou meter a outra rom, reboot e iniciou normal.....

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#25 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:10

Depois de tentar varias vezes com a rom do ONE e não dar testei com uma rom "kitchem" a já iniciou normalmente algo esta mal nesta rom!!

Olha que a ROM do One está a funcionar de forma correcta. Eu já a tenho instalada. Bastou seguir todos os passos e correu tudo bem :)

E dois! :)Institivamente sempre que há uma mudança de rom de, 2.1 para 2.2 de para 2.2.1 de para 2.3.2 de para 2.3.3 faço um wipe total, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, wipe cache, wipe dalvik antes de instalar seja a rom.Foi isso que fiz para instalar a ONE GINGER..Poderá ter isso resolvido e evitando acontecer isso não sei.Mas correu tudo direitinho..Cpts