Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android até € 250.00


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Savones

Savones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 17:15

BoasEstou quase a entrar no mundo dos smartphones ao qual já decidi que o S.O. seria o Android.Agora a grande dúvida é mesmo em relação ao equipamento que tem como limite financeiro € 250.00.Agradeço desde já todas as respostas sejam elas quais forem.

#2 brgil96

brgil96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:18

Acer Liquid A1, talvez?

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:37

Continuo a achar que o boston é um fantástico primeiro android, é mais barato do que o que estás disposto a gastar e surpreende pela bela máquina que é.do que li num outro tópico, é possivel comprar um galaxy ace (parece um galaxy s mas mais pequeno :P ) por 125€ pelos pontos da vodafone, mas é um modelo um pouco mais "exótico" e raro, pelo que ao optares por esse modelo não será tão rápido encontrar resposta a qualquer dúvida que possas ter, se for uma coisa genérica cá estaremos mas, eu quando comprei o meu boston ele ainda não estava na "moda" e ainda cá estou e continuo a ter dúvidas e a meter argoladas loluma terceira alternativa é o lg p500, ou o sapo a5/optimus san francisco ambos com um numero "jeitoso" de clientes dispostos a ajudar nas tuas futuras dúvidas caso optes por um deleseu já o disse antes noutros tópicos, se fosse hoje, voltava a comprar o boston.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:27

eu tenho um A5 e estava muito satisfeito até hoje... coloquei CM7 e fiquei ainda mais satisfeito, lol. :P

#5 Savones

Savones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 01:48

A minha namorada comprou um A5 e achei muito bom , sendo o primeiro smartphone que eu utilizei.Só achei a bateria fraca, mas pela informação que tenho recolhido é um problema de todos os smartphones android.A minha última dúvida:Um Sapo A5 ou um Samsung Galaxy Mini?Mais uma vez obrigado a todos pelas respostas.

#6 Savones

Savones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 02:04

Desculpa a minha ignorância, o que é "CM7"?

#7 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 03:21

Entre o A5 e o Galaxy Mini eu diria o A5. O galaxy mini tem uma resolução muito estranha. :PCyanogenMod, vulgarmente chamada de CM, é um projecto que tem como objectivo desenvolver ROMs não oficiais gratuitas que têm permitido a uma variada gama equipamentos ter as mais recentes actualizações da Google. Neste momento a equipa CM está a trabalhar na CM7 que é nada mais nada menos do que o update GingerBread (2.3.3), que apenas foi lançado oficialmente pela Google para o Nexus S e One, Galaxy S e em mais um ou dois equipamentos que não são comercializados por cá. :P

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:10

Só achei a bateria fraca mas pela informação que tenho recolhido é um problema de todos os smartphones android.

É um "problema" de todos os smartphones. :)

#9 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:05

No meu LG GT540 Às vezes ando com o a internet a funcionar no telemóvel durante o dia inteiro, com o e-mail, facebook e messenger a correr, e a bateria dá-me para o dia inteiro. Se utilizar apenas as funcionalidades de telefone e aceder esporádicamente a bateria aguenta-me 2 dias.Penso que seja suficiente para a maioria das pessoas não? Há uns anos a bateria ia-se embora numas horas com a internet ligada mas hoje em dia acho que esse problema não se coloca...

#10 Savones

Savones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:17

E agora?Sapo A5 ou LG GT540 Swift?

#11 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:53

essa dúvida nem faz sequer sentido :(entre esses dois sem duvida o a5cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#12 Savones

Savones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 02:20

Hoje vi um Samsung Galaxy i7500 em 2º mão (mas em óptimo estado) por € 129,90.Este smartphone é melhor que o A5?

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 06:34

Uiii não é esse so tem 128 MBs de RAM