Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 - ecrã invertido


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 nvguerreiro

nvguerreiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 14:10

Boa tarde,Tenho um Sapo A5 (TMN), Android 2.1 (ainda) e queria ligá-lo ao PC para fazer uma demonstração.Fiz download de um utilitário - o Android Screen Capture - para mostrar a navegação do smartphone no PC, mas a imagem aparece invertida! O utilitário tem a possibilidade de rodar 90% clockwise ou counter-clockwise, mas não a 180º...O developer do utilitário disse que era um problema típico dos ZTE Blade.E realmente eu experimentei com um Samsung Galaxy S e funcionou tudo bem.Alguém sabe de uma solução para isto?Obrigado.Cumprimentos,Nuno Guerreiro

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 March 2011 - 14:32

Não dá para rodar 2 vezes 90º ?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 nvguerreiro

nvguerreiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 15:33

Não :).

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:11

Quem não tem cão caça com gato :)enquanto o bug do blade não for resolvido tens aqui uma ferramenta com a qual podes muito muito facilmente rodar o video:http://avidemux.sourceforge.net/é muito fácil e intuitivo o programa, além disso é rápido.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 nvguerreiro

nvguerreiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 07:50

Obrigado pela dica. O avidemux parece uma ferramenta muito potente.Mas pelo que li, parece-me que permite a edição de vídeos previamente gravados.No meu caso, não há gravação prévia de vídeo, mas sim a apresentação em real-time no PC da navegação feita no smartphone.Cumprimentos,Nuno Guerreiro

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:22

Não tinha percebido que querias fazer a apresentação em real time, pensei que irias gravar para depois mostrarcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.